OGIVA NUCLEAR

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

DISSIPAR  AS  DÚVIDAS..., enfim!

Na recta final da contenda política instalada no país desde o mês de Agosto de 2015, muitas mentiras têm se falado, vários atentados foram desmontados mas, na verdade, o DSP  & GANGS BROTHERS Lda, continuam a perpetrar crimes, desinformações e desvios de bens públicos, para ver se conseguem inverter a situação mas, tudo em vão porque, agora, a Guiné está a conseguir e aos poucos, ter um “ POVO”.

Esta palavra POVO, é  muitas das vezes mal interpretada e mal empregue porque, o  seu verdadeiro significado é : Conjunto de pessoas que constituem uma tribo, raça ou nação e que lutam arduamente para atingir objectivos comuns. E tem muita diferença com a POPULAÇÃO que significa, conjunto de seres (humanos, animais e plantas) que vivem num determinado lugar.

Agora no caso especificamente da Guiné-Bissau, os nossos seres animais neste século 21 são: Domingos S. Pereira, Carlos Correia, Cipriano Cassamá, João B. Vieira, Geraldo Martins, Camilo S. Pereira, N’dinho, Nado Mandinga, Vicente Fernandes, Idrissa Djaló, José Paulo Semedo, Valentina Mendes, Filomeno Cabral etc. Enfim, temos muitos animais apesar de não ter enumerado todos.

Estes animais de facto, não podiam estar em sintonia com aqueles seres humanos que pensam pelo bem do povo guineense por isso, e apesar terem sido inicialmente apoiados pelos 102, plenitude dos deputados que compõem a nossa ANP – não conseguiram fazer nada para o povo. E como hoje em dia, são considerados inúteis pela sociedade guineense (nome merecido) então, estamos a espera do veredicto final que o Presi JOMAV deverá pronunciar hoje ou amanhã.

E eu, como cidadão comum que sou, e como alguém habituado a dar o seu contributo nas causas da Nação, já providenciei um Contentor de 40’, para meter estes animais e levá-los na selva ou no deserto, dependendo do habitat de cada um deles. AHHHH, BANDIDUS, ABÔS BÔ KANA CAPLIN.

E SOBRE A INVENTADA ASSALTO A CASA DO J.B.VIEIRA
Perguntamos o seguinte:
1-     Como é que o Blog Ditadura do Consenso, consegue saber deste assunto antes das autoridades competentes ?
2-     Os Seguranças (6), que estavam na residência  deste ex- alto funcionário do Estado, são pessoas da nossa Segurança Nacional assim, são pessoas com grau do conhecimento inegáveis nessa matéria de Segurança, mas, como é que conseguiram permitir, durante a noite e numa zona restrita e interdita, deixar estacionar 3 viaturas em tempos desiguais, e ainda de serem apanhados juntos sem reacção (dos Tiros), segundo o Blog Ditadura do Consenso? DJUBI NÔ DJUNTA NAN É TERRA  MÁ  ANÓS Y KA BÔ COLEGA  DÉ?
- O mesmo Blog disse ainda que, Seguranças espancados neste assalto, eram pessoal da Segurança do ex-Presidente NINO VIEIRA.
Então, se assim for penso que todos os citadinos de Bissau têm visto o Senhor João Monteiro com DSP e outras pessoas ligado ao actual Direcção do PAIGC, desde o dia 30 de Janeiro e ainda, questiono os seguintes:
1-     Qual é a razão que levou o Administrador de Sector de Safim a efectuar reunião Secreta na Masrisqueira do Safim ontem – donde participaram pessoas ligada ao DSP ?
2-     O João Monteiro, como sendo chefe da segurança do ex-Presidente Nino Vieira, de boas relações com estas pessoas, será que não intrujou-lhes ontem a mando do DSP, no sentido de se espancarem a si mesmo, á custa de alguns milhões, para tentar imputar a culpa aos inocentes? SI BÔ BURRO, PUBIS KA BURRO, SI BÔ NA DURMI NAN, ANÓS NÔ UDJUS KA FITCHA INDA - BANDIDUS.
- Nos vossos Blogs (Ditadura do Conseso e Progresso Nacional) anunciaram várias vezes a “ Primavera Árabe ”, e o povo não vos acudiram e agora resolveram a se espancarem uns aos outros, á custa de tostões.

O  ciclo dos viciado terminou o J.B.Vieira não pode escapar de Justiça porque, nem se quer o PGR vai admitir desculpas de que, algum dinheiro ou documentos do Estado, é roubado nessa inventona de ontem a noite. O dinheiro e os documentos público, tem o seu lugar apropriado, não é na casa de alguém. BLUFUS BANDIDUS, AMI NHA CONTENTOR NA PERA BÔS PA BAI PA MATU OU PA DESERTO, Y LA KY BÔ LUGAR Y KA NA METADI  DI  DJINTIS.



Sem comentários:

Enviar um comentário