quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Branqueamento de capital=Trafico de Drogo=Financiamento de Terrorismo!

A rede de trafico de trafico de droga e branqueamento de capital e consequencialmente de financiamento de terrorismo??? Liderado por Domingos Simões Pereira???!!!???
??? 
Tem como testa de ferro o puto João Bernardo Vieira (Blufucinho)??? Sofreu um rude golpe devido ao alegado desaparecimento na noite de passado domingo na mansão deste ultimo na bairro de enterramento de valor avultados.
São mais de três milhões de euros (3 000 000 EUROS) e joias em valores que se desconhece que terão desparecido na casa de JVB e, este facto deixou em pânico o grupo que se quer manter no poder na Guiné-Bissau a todo o custo.
As prestigiadas agencias internacionais de informação estão a dar a noticia como é o caso de BLOMBERG, AFP, AFRICATIME, Jeune Afrique entre outras.
Estranho é que a imprensa nacional e a imprensa Portuguesa que tem empolgado o assunto da Guiné-Bissau a favor dos gajos marimbou do assunto como se interesse a eles, mas compreende-se o DSP controlou a situação infelizmente.
O Ministério Publico, a Policia Judiciária e o CENTIF, têm matérias frescas para investigar, pois trata-se de um crime de alto grau, o de branqueamento de capital, uma vez que uma residência apesar de ser de luxo não é um banco ao ponto de guardar mais de 3 000 000 EUROS.
Este valor ficou guardado em casa numa cofre segundo relatos porque não pode ser depositado em nenhum banco da praça porque o valor é muito elevado.
Pedimos ao Ministério Publico no âmbito da investigação que certamente vai desencadear para pedir a quebra de sigilo bancário das contas de JVB e de DSP na Guiné-Bissau, Portugal e Senegal e bem como Quimi-economista Dr Eng Geraldo Martins na Suiça e no Senegal.
A equipa de Doka Internacional vai continuar atenta a esta grave situação que voltou a manchar o nome da Guiné-Bissau numa altura em que o chefe de estado está a labutar para a busca de consensos nacionais.
JOMAV sempre tene razão
VIVA JOVAM Presidente di tudo Guineense
Viva Guiné-Bissau
Abaixo corrupção

Pouca vergonha tem limites

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.