OGIVA NUCLEAR

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016


ALERTA. DOKA INTERNACIONAL, PUTO DE MANCHESTER, O DENUNCIANTE ENFRENTA UMA BATALHA PESSOAL COM VISTA A EMPATA-LO, PARA QUE SE SINTA MUITO ABSORVIDO A PONTO DE NÃO PODER COORDENAR SUA EQUIPA.

DOKA INTERNACIONAL DURANTE A SUA ULTIMA ESTADA NA  INGLATERRA APERFEIÇOOU MUITA TÉCNICA E APROFUNDOU SEUS CONHECIMENTOS E DESCOBRIU MUITAS COISAS, QUE PODEM AJUDAR SEUS VISUALIZADORES A COMPREENDER MUITOS ENIGMAS DA SOCIEDADE GUINEENSE E DO BANDO DO DOMINGOS N'KOLÉ.

VOLTOU PARA TRABALHAR COM MAIS EMPENHO E MAIS COMPETÊNCIAS, MAS AO QUE PARECE NÃO ESTÁ CONSEGUINDO RESISTIR AS PROVOCAÇÕES VINDAS DE GENTES DESPREZÍVEIS, QUE ACTUAM EM MANEIRAS DE DIVERSÃO, PARA EMPATAR O INTERNACIONAL PUTO DE MANCHESTER, PARA ADIAR AS DENUNCIAS E DESMONTAGENS DAS INÚMERAS MENTIRAS E MANIPULAÇÕES DO DSP DOMINGOS N'KOLÉ.

GRAÇAS AO TRABALHO DO DOKA INTERNACIONAL - O DENUNCIANTE OS GUINEENSES ESTÃO CADA VEZ MAIS INFORMADO DAS MANOBRAS E JOGADAS CRIMINOSAS E CORRUPTAS DO DSP E SEU BANDO. O POVO GUINEENSE ESTÁ GRATO AO DOKA INTERNACIONAL.

ESTE PROCESSO E ESTA LUTA DA VERDADE CONTRA MENTIRA NÃO GANHARIA O SEU FERVOR SE NÃO FOSSE AS CENTENAS DE DENUNCIAS ATEMPADAS DO DOKA INTERNACIONAL. VOCÊ NÃO DEVE FRAQUJEJAR NESTE MOMENTO DA RECTA FINAL DE TODO UM PROCESSO QUE AJUDOU A CLAREAR COM POST'S DE VERDADE E QUE EM MUITO ESCLARECERAM OS GUINEENSES, PELO MENOS A NÍVEL INTERNO, PORQUE A DIÁSPORA AINDA PRECISA DO DOKA INTERNACIONAL-

A SUA MÃE ALIMA FERRAGE, É UMA VENCEDORA. UMA MULHER QUE NUM AMBIENTE QUE LHE É ADVERSO, LUTOU PRATICAMENTE SOZINHA, TENDO CONQUISTADO SUA AUTONOMIA E INDEPENDÊNCIA, TRABALHANDO NO DURO E SEM GANANCIAS, VALEU FOI A SUA COSTELA PULO-FUTA, PORQUE DJAPUN-GUÉL NUNCA PERDE.

NÔS ACOMPANHAMOS A LUTA TITÂNICA DE UMA MANEIRA DIGNA E CONDIGNA QUE ESSA HUMILDE MULHER DESENVOLVEU E GANHOU NESTA SOCIEDADE GUINEENSE. NÃO FOI FÁCIL, PORQUE SEMPRE ENFRENTOU HOSTILIDADES, MAS ELA VENCEU. 
DOKA, A SENHORA SUA MÃE É UM EXEMPLO E RESERVA DE MORALIDADE,  EMBORA TENHA UMA SIMPLICIDADE NATURAL DOS PEULS, 

A SUA MÃE ALIMA FERRAGE, É UM QUADRO DAS FINANÇAS QUE TEVE PROGRESSÃO NA CARREIRA E QUE ASCENDEU, POR MÉRITO ATÉ SECRETARIA-GERAL DO MINISTÉRIO DA ECONOMIA E FINANÇAS. ALIMA FERRAGE, AINDA FOI CONSELHEIRA DO PRIMEIRO-MINISTRO. DOKA, ESTA MULHER ENCERRA MUITAS VIRTUDES E MORALIDADE. NINGUÉM DE BEM PODE APONTAR UM DEDO ACUSADOR CONTRA A SENHORA SUA MÃE.

POR TUDO ISSO PERDOEM O INFELIZ GORDO DE TEM CONTAS COM A TRAIÇÃO E PRISÃO DO IRMÃO MAIS NOVO NINICO.

DOKA INTERNACIONAL, TENS DE SER FIRME, PORQUE HAVERÁ AINDA MAIS CENAS DE PROVOCAÇÕES PARA TE DESVIAREM DO ESSENCIAL DA TUA LUTA PELA VERDADE.
MAS AVANÇAMOS JÁ DE ANTE MÃO QUE O SR. ARMANDO CORREIA DIAS, PESSOA CONHECIDA POR NDINHO, É O RESPONSAVÉL PELOS ATAQUES QUE TENS SOFRIDO. PORTANTO, MUITA CAUTELA NESTE MOMENTO DELICADO, PORQUE SABEMOS E TEMOS CONHECIMENTO DE QUE ARMANDO CORREIA DIAS, O NDINHO, MANDOU MATAR E JÁ MATOU A MUITA GENTE, SEM CONTARMOS COM OS ESPANCAMENTOS QUE ENCOMENDOU.

Sem comentários:

Enviar um comentário