terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Quem faz cuida
Reparamos que o “dito cujo” esta a tentar sacudir a água de capote através do seu catastrófico BLOG, numa clara alusão a suposto suborno de um juiz, na sequência da mais recente e sabia decisão de um juiz de TRB sobre aberração da Comissão Permanente manipulado por dois desequilibrados DSP e Cipriano Cassamá, contra vontade desde último.
“ Futceru ta desconfia kuma tudo djintis i futceru suma el ” é nesta perspetiva que o DSP escreveu no seu blog com propósitos de desviar atenção dos menos atentos em como o magistrado judicial decidiu a favor dos 15 deputados porque foi corrompido e, inclusivo avançaram com alguns valores astronímicos.
Com esta atitude chegamos a seguinte conclusão  ou podemos perguntar:
Todas as decisões judicias a favor de DSP e da Direção do PAIGC foram manipuladas através de suborno aos juízes??? (SUKU DI BAS)???  mas como sempre eu Doka duvido.
Mesmo assim e com o brilhante de Juiz detentor do processo que baseia nas leis do pais e nos factos concretos uma advogada disse hoje na comunicação social não estar de acordo com a decisão.
Afinal a quem só pode ganhar e nunca pode perder?  Com estas declarações já começamos a por em causa a formação e a idoneidade da causídica.
Quem estuda direito em Portugal normalmente não porta desta forma. “ PA DEUS LIBRAU MINJDER KU KA TENE HOMI” Suma ku muçulmano ta fala.
DSP já esta a chegar ao fim e o nosso conselho para o gajo é voltar a mesa das negociações e começar a negociar a sua eventual retirada “ antis di COCO BIM BOIA”

Que Deus abençoa a Guiné-Bissau.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.