OGIVA NUCLEAR

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Queba Bandjai, Sociólogo ou Engenheiro? que nem fez sexta classe
António Queba Banjai um dos melhores mentirosos na Africa Ocidental foi conselheiro de DSP na Primatura e continua com Tio Carlos Correia tem feito coisas ao seu nível.
Queba Bandjai “ Maniche ” para quem o conhece em Gabu é filho de antigo motorista de  comité de estado da região, falecido Sana Bandjai, que trabalhou com os falecidos, Lay Seck, Malam Bacai Sanha, Vasco Salvador Correia e Mamadu Dabo, cada dia inventa uma mentira diferente.
Disse que é que Sociólogo com que habilitação? As tantas disse que é Engenheiro com que nível?
No ciclo de Gabu ou de Bafata onde alguns adolescentes estudaram na altura não consta a ficha de Queba como quem finalizou, quem duvidas que vai consultar.
Membro de uma família humilde, trabalhadora com cultura de escola, Queba Bandjai era conhecido em Gabu porque aprendeu conduzir muito cedo através do Pai que era motorista e também passou assim tao rápido no futebol “ i ka muito bali ba me”.
Queba Bandjai ku ta bai murru pa Domingos Simoes Pereira, so laba ku nas tudo hora i na tchera nas coitade…
A maior mentira que o Queba contou disse primeiro que foi deputado na Holanda..., ai Deus, Holanda e depois Eurodeputado, astafurlay, kaba tchami na mundo, na si boca ki fica nel.
Queba Banjai tu gostas de assumir falso protagonismo e tu não tens nível, quem es tu para convencer magistrados na cau di festa para anular a decisão de um juiz que autónomo e independente?
QUEBA BAI COCÓ BÓ
Coitade bandjaicunda ka tene sorti na b opa é fica ku utrus ilustres fidjus….


Sem comentários:

Enviar um comentário