quinta-feira, 10 de setembro de 2015

PAIGC, -  LIDER PRECISA-SE

É necessário que o PAIGC assuma as suas responsabilidades uma vez por todas!!!
Não é possível que este Partido não consiga encontrar um líder a altura das suas necessidades e exigências, que reúna os pergaminhos e requisitos indispensáveis para dirigir essa poderosa máquina partidária.

A Organização dos Pioneiros Abel Djassi existe há décadas! Onde estão os frutos desse grande viveiro? Vê-se claramente que o PAIGC não valoriza o que tem. Ah Cabral …, grande visionário, que tanta falta deixastes.

Agora, como exemplo, pergunto: onde está o grande intelectual do PAIGC, ARISTIDES OCANTE DA SILVA, oriundo precisamente dessa organização juvenil? Isto para não falar do Dr. BACIRO DJÁ, um grande estratega político. 

Sinceramente, deixem de brincar aos quadradinhos. Todo o sururu que se assistiu nos últimos tempos, perpetrados pelos oportunistas infiltrados no PAIGC, tem o seu porquê! Porque não ver estes dois Jovens Quadros a ocupar posições de topo na hierarquia do Estado da Guiné-Bissau?

Também estão cientes que, dentro em breve, eles irão tomar as rédeas do PAIGC, libertando-o dos “catchus de n´pampam”, ou se quiserem, dos “nómadas” direcionados aos cofres do Estado.

Guineenses, devemos incentivar e encorajar estes dois promissores Jovens Quadros do PAIGC a tomarem as DESTINO desse Partido, de modo a estancarem, uma vez por todas, as maléficas intenções dos atuais insurgentes. Os dois conhecem a dedo todo e qualquer camaleão, ou gato simulado dentro do Partido. É um desafio aos dois. 

Unam-se e organizam-se!!! Ponham a vossa militância e capacidade, novamente, a prova. Por favor, não desistam. Os injustiçados, os que não têm voz e os verdadeiros Libertadores estão impacientemente à vossa espera. Esta dupla é para funcionar e tem pernas para andar.
BÓ LANTA BÓ DJUDA JOMAV NA ÉS LUTA.!
ATUAL LIDERANÇA DI PAIGC I BARRIGA DI ALUGUER!
BÓ RIANTA ÉS LINGUANAS KE NA DANA BÓ PARTIDO!


NBA                                                               (seguidor atento)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.