sexta-feira, 4 de setembro de 2015

INTRIGAS AS ARMAS DA POLÍTICA DE TERRA QUEIMADA DE DSP

Insinuações, Dribles e Mentiras do DSP e Blogues de seus pares Encapuzados e Ditadura de consenso de António Aly Silva.

Vem tentando a todo custo jogar os militares contra o Presidente JOMAV.

Estes bandidos não se conformam com a demissão do seu chefe de banda, pela corrupção, peculato, nepotismo e favoritismo, numa palavra só CLEPTOCRACIA.


Ao longo de um ano de seu mandato o DSP, corrompeu e comprou jornalistas do tipo Antonio Aly Silva, em quase todas as Rádios, TVGB, Jornais nacionais, comentadores e Bloguers na América, Grã-Bretanha, Portugal, para só referir estes. Isto é corrupção. 

Na mesma diapasão comprou activistas de diferentes organizações, distribuindo envelopes e viaturas aos principais responsáveis, para depois encomendar actividades. A isto chama-se corrupção.

Como se não bastasse, o Antonio Aly Silva entra a mentir, inventando situações de falsas notícias, tentando intrigar o Primeiro Ministro, que vem diligenciando a formação do seu Governo.  Aly Silva, virou Pit-bulls, atacando vergonhosamente aos que considera não engolir as coisas do ex-primeiro-ministro.

A Ditadura de concenso age a mando do seu patrão DSP, que desde que foi destituído vem desenvolvendo política de TERRA QUEIMADA. O Aly é um autêntico terrorista, que na falta de substâncias vem mentindo e desinformando a diáspora. Semeando mentiras contra Braima Camará, contra certas figuras próximas do Presidente da República.

Aly Silva vem mentindo diariamente contra o Presidente JOMAV, inventando pedido de forças estrangeiras tentando intrigar o Presidente contra os militares e contra a sociedade, sabendo ele que os militares conhecem o percurso do JOMAV, que tem apoio de maioria da população guineense.

Felizmente que agora muitos emigrantes já sabem onde ler informações verdadeiras e credíveis. Aqui no Doka internacional Denunciante não inventamos e não enganamos aos nossos leitores e seguidores. Somos pela verdade dos factos.

DSP é um traidor, que desviou mais de 12 Biliões de Francos CFA. Deste valor consta as Cartas de Conforto para alguns empresários da linha do DSP; transferências pesadas para contas de certas personalidades, incluindo do Califa Seidi, que recebeu 1Bilião de Francos CFA entre outras sujeiras e roubalheiras.

DSP vai ter de responder pelos desvios e roubos praticados por si e por seus pares da CLEPTOCRACIA (Governo que admite corrupção no seu seio), porque roubaram muito dinheiro mesmo. Agora querem confundir a opinião pública, para que na confusão não seja pedido contas ao DSP.


Por isso, voltamos a pedir Auditoria as Contas do Estado nos últimos 13 meses de Governo Bandido do DSP, patrão de Aly Silva - Ditadura de Consenso e executores da política de TERRA QUEIMADA do DSP. Bandi-Salom.

Bissau Kila Muda

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.