OGIVA NUCLEAR

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

DELINQUÊNCIA JUDICIAL???


Vergonha na cara é o que faz falta a justiça nacional para não se incomodarem com as pantomineirices de uns quanto que se estão a gabar de ter ajudado a subornar os juízes do STJ- NDINHO FOI QUEM FALOU ISSO..., vergonha e decência, se for verdade deviam abandonar as suas funções de imediato, se for mentira o mínimo que devem fazer é chamar os que se gabam de os ter subornado com 450 milhões de FCFA para apresentarem provas do que afirmaram, e arcarem com as consequências, sim porque os JUÍZES DO SUPREMO TAMBÉM PODEM SER JULGADOS. 

Investigação imediata para se apurar quem movimentou os 450 milhões, e chegar-se aos subornados para os tirar DOS CARGOS QUE OCUPAM SEM MÉRITO CASO SEJA VERDADE O QUE O NDINHO ANDA FALANDO.

450 MILHÕES É QUANTO CUSTA UM ACÓRDÃO DO STJ DA GUINÉ-BISSAU???
NDINHO TEM QUE RESPONDER POR ESTAS AFIRMAÇÕES
ANGOLA, CABO-VERDE, PORTUGAL E SÃO TOME JÁ SABEM QUANTO CUSTA??? 
COITADO DO POVO GUINEENSE, JÁ TENTARAM E RESULTOU

OBS:  EU DOKA INTERNACIONAL SEREI SEMPRE O DEFENSOR DOS NOSSOS MAGISTRADOS, DA NOSSA JUSTIÇA.
RECORDAR E TER TODO O HISTÓRICO DO NDINHO, DO SEU PASSADO E DO SEU PRESENTE..., PORQUE UMA PESSOA QUE SEJA CAPAZ DE MATAR A UM SER HUMANO, NÃO SERIA CAPAZ DE DENEGRIR E DE DIFAMAR??? OU DE PROCURAR METER PESSOAS OU INSTITUIÇÕES EM CHOQUE PARA O BENEFICIO PRÓPRIO???
ESTA É A VERDADEIRA FACETA DE ARMANDO CORREIA DIAS- NDINHO.
QUE NINGUÉM ACREDITE NESTA HISTÓRIA
NDINHO É UM MENTIROSO E CAVAGESTE

1 comentário:

  1. Caros leitores,

    Num Estado onde um cidadão se gaba de ter praticado (ou participado) num suborno a altos magistrados da nação, seria matéria suficiente para lançar uma investigação para se apurar da verdade daquilo que o fulano chamado Ndinho anda a espalhar por toda a cidade (senão pelo mundo fora).

    Seria caso para se desconfiar só nessa situação especifica que a lei guineense se acordou para por a nu a ilegalidade da nomeação do dr. Baciro Dja para o cargo do Primeiro Ministro.

    Recordar que esse mesmo Tribunal viabilizou a candidatura de Cadogo Jr. depois de esse ter abandonado o governo legitimo.

    Espero que de hoje em diante esse mesmo Tribunal se imuna contra esse tipo de "calunias" e se envereda contra instigadores e lançar uma investigação seria.

    Viva Guine-Bissau!

    Republicanos.

    ResponderEliminar