OGIVA NUCLEAR

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

ARMANDO CORREIA DIAS- NDINHO..., SEM SE DAR DE CONTA PÕE EM CAUSA A IMAGEM DOS NOSSOS GRANDES E PROFISSIONAIS MAGISTRADOS DO STJ FALOU EM VOZ ALTA E PERANTE MUITA GENTE NA SUA PASTELARIA DE QUE ELE JA ESTAVA NA POSSE DO ACORDÃO DO STJ DESDE AS 7 HORAS DA MANHA..., MOMENTO EM QUE NINGUÉM AINDA SABIA DE NADA, VISTO QUE ELE OS CONHECE A TODOS E OS CONTROLA POR ISSO LHE FACULTARAM, O ACORDÃO..., QUE FOI A PRIMEIRA PESSOA A TER P ACORDÃO NA MÃO.   O NDINHO ESQUECE QUE ALI NO SUPREMO A COMPOSIÇÃO DAS PESSOAS NÃO SE BASEIA EM CANALHICES MAS SIM EM ÉTICAS E MORAIS, NOS PRINCIPIOS BASICOS E NA ESSENCIA DA VERDADE.  

MAS QUALQUER DAS FORMAS FICA A PERGUNTA PARA O NDINHO...., COMO ASSIM???
MAS NDINHO VAI MAIS LONGE DIZENDO QUE ELE FOI QUEM FINANCIOU TUDO. FOI ELE QUEM CONSEGUIU O DINHEIRO
PERGUNTAMOS......, QUE DINHEIRO?   QUE FINANCIAMENTO???  E PARA QUEM??? E OU PARA QUÉ???

EXISTEM TESTEMUNHOS DESTAS CONVERSAS PARVAS DE NDINHO SEM MEDIR AS CONSEQUENCIAS...., MAS SABEMOS QUE ATITUDES DESTE TIPO É TIPICO DO NDINHO..., AO PONTO DE AFIRMAR DE QUE VICENTE BLUTE FOI QUEM LEVOU OS 450 MILHOES DE FRANCOS CFAS PARA A CASA DE MANECAS DOS SANTOS

E MAIS UMA OUTRA PERGUNTA PARA NDINHO:
AONDE SAIRIA OU CONSEGUIRIA O VICENTE BLUTE TANTO DINHEIRO?

Um exemplo que deve ser seguido
Apenas algumas horas depois de o Supremo Tribunal de Justiça ter declarado de inconstitucional na forma e na matéria o decreto presidencial que nomeara Baciro Dja chefe de governo, o presidente da Republica através do seu Porta-voz chamou a imprensa para anunciar que aceitava essa decisão.
O primeiro magistrado da nação pediu igualmente a todos para em circunstâncias iguais passarem aceitar as decoes judicias, mas todos inclusive os que cometeram crimes de índoles económicos, de sangue entre outras.
Os que foram condenados e ainda estão a “passear” na praça, melhor é irem a cadeia e começar a cumprir pena, porque enquanto mais cedo melhor.
A equipa de Doka Internacional espera que as futuras decisões de tribunais passarão a ser acatadas por todos, segundo o repto lançado pelo chefe de estado José Mário Vaz.

Parabéns mais uma vez Senhor Presidente da Republica

Sem comentários:

Enviar um comentário