quinta-feira, 2 de abril de 2015

NHU MORGADU ROUBA TODA A MADEIRA DA GUINÉ E VENDE SEM CONCURSO PÚBLICO? VERDADE? VIVA (Parte II)
A materialização desta grande roubalheira e trapaça ao Povo, foi decidida ontem no Conselho de Ministros, Nhu Morgadu, um grande lobo vestindo de pele de ovelha? Convenceu o seu colectivo que é tudo má lingua o que se diz por aí, o coitadinho do “djitus” esta sentado em Dakar e não sabe nada deste negócio, os chineses até nem chegaram de vir, mas, ou se é MACHU ou não, por isso a confiscação dos toros ilegalmente cortados vai para a frente custe o que custar!

Assim dicidiu-se em Conselho de Ministros pelo confisco e venda dos toros sem concurso público, ou seja, como melhor convier ao Nhu Morgadu & Companhia Lda, ou seja, há ou não há democracia, afinal de contas quem ganhou as eleições? O Povo não lhe deu mandato para governar? O que é então essa treta de ilegalidade? No fim dos quatro anos que façam o balanço.
Qual queimar a madeira, ameaças? Que se atrevam e verão quanto os nossos militares estão submissos ao poder politico, como a UE, Angola, Portugal e Cabo Verde determinaram.
Mais um aviso, “quem o avisa seu amigo é”, não deramem o sangue deste Povo pois o solo sagrado dos combatentes da liberdade da Pátria esta cheio dele.

Viva Nhu Morgadu! MACHU i MACHU ou i cá MACHU.
Viva Nhu Djitus, ú bali.
Viva CarSilva, ú bali.
Viva Filomeno Cabral, ú bali.

Viva tambi, rapacinhu di Nhu Morgadu, aós grande empresário, empresa Nhu Morgadu e Filhos, Lda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.