segunda-feira, 6 de abril de 2015

A toda equipa do Blog Doka Internacional, análisem a cópia dos documentos em que os Colombianos exigem a tal governanta ou governate, tudo o que lhes pertence no que estava relacionado a DROGA. Quem é afinal essa tal governanta ou governante?

A internet na Guiné Bissau, está fraca e leva muito tempo a fazer DOWNLOAD e não consigo fazer muita coisa.
Façam- no e postem- no Blog depois de análisarem.  Temos que mostrar ao mundo o que se passa na Guiné Bissau.  Porque isto é outra bomba para denegrir e humilhar.

Ninguém me pode silênciar, ninguém pode ou vai amordaçar ao Doka.
Nunca e em parte nenhuma do mundo um ativista e defensôr dos direitos humanos pode ser covarde ou ter medo de bandidos e criminosos, quanto mais se esse mesmo ativista faz parte da comunicação social.
Eu Doka, sou os olhos e os ouvidos do mundo porque faço as pessoas saberem da verdade.

Dizem eles, os bandidos, o gajo recuou, o gajo está com medo......................, o caralho mas é que o Doka está com medo.  Eu em defesa da verdade e dos que sofrem em silencio e sem terem vôz, sou obrigado a entrar nesta luta. E acreditem que não vou perder nada.

Chegou o momento da verdade, chegou a hora de se começar a fazer frente ao sistema em que os criminosos continuam impunes.
O Doka pode ser preso fisicamente, mas não espiritualmente.   Eu sou livre, e acreditem que caso eu queira a qualquer momento posso reagir, mas eu Doka acredito na justiça guineense, acredito nos nossos juízes, nos nossos tribunais e nos nossos profissionais de área.  Estou sereno, confiante, trabalhando em defesa do meu povo e dos que necessitam de Justiça.

Tenho pessoas capazes, advogados competentes que me estão conduzindo rumo a vitória e ao desmascaramento. Aconselham- me ao silêncio e ignorar provocações..., e isso esta surtindo efeito.  É panha raiba.

Guineenses, acreditem que na hora da verdade, do julgamento quando Doka tomar a palavra...., não irá sobrar pedra sobre pedra.   Eu sou um bandido e conheço toda a bandidagem.

Acredito que o meu julgamento será MEDIÁTICO, e pela primeira vêz na história da Guiné Bissau, alguém vai fazer Barulho e dos grandes, com documentos comprometedôres.

Eu vim a Bissau apenas para isto.  Eu sabia que iria ser preso, provoquei a situação porque sou um suicida? Tenho tendências suicidas?  Uma pessoa covarde jamais teria vindo a Bissau sabendo que seria preso.

Viva a liberdade
Viva a todos os que sofrem e que lutam por justiça
Abaixo a bandidagem e ao abuso de poder

Viva a Guiné Bissau, pátria de Cabral e daqueles que um dia deram o seu sangue para a liberdade deste solo sagrado.

I Djusta..., sangue darma txiu..., sofrimento passa.

Kin ki Dé..., pa i bai fuma..., i bata fedi cigarru

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.