terça-feira, 7 de abril de 2015

Mantenham firme.
Sem medo, sem receio e sem pestanejar.  Eu Doka estou firme e seguro.
Em nome e memória daqueles que foram assássinados, espancados e torturados..., em respeito e consideração a todas as familias enlutadas e que ainda choram por justiça...., acreditem que eu DOKA serei a vossa vôz, serei eu que irei suscitar algo inédito na história da justiça da Guiné Bissau.

DEUS me deu este fardo, e eu o carrego porque ELE assim me destinou.

O meu julgamento será  a porta aberta..., o povo merece ouvir e saber afinal de contas quem é quem e o que fizeram.
Eu Doka estou seguro, a minha equipa de advogados está preparado.  Vamos mostrar ao mundo todo o TAFAL TAFAL.
Muita gente fez merda depois do golpe de estado que derrubou Cadogo jr.

Muita gente participou em maldades contra inúmeros dos nossos militares, ao ponto destes hoje estarem a ser perseguidos a nivel internacional e sem poderem viajar para o estrangeiro.
Em tudo isso houve participações..., por quem? Quem são afinal essa gente que fez para que os nossos militares fossem perseguidos?.............
" DOKA TXOMA NOMI DÉ DJINTIS "....................... Txoma sé Nomi, pabia nó sibi kuma Maria Antónia mati.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.