quarta-feira, 15 de abril de 2015

FINALMENTE????????????  O que é isto?  Encontrado um bode expiatôrio?
O jovem Directôr Geral da Floresta e Fauna, o Engenheiro MALAM CASSAMÁ, formado em CUBA..., foi SUSPENSO das suas funções de uma forma absurda e INJUSTA.

Injusta sim, porque são coisas da nossa terra..., sempre cai o ELO mais fraco.
Neste processo da MADEIRA, os documentos, todos eles se encontram nas mãos do Doka Internacional e que já irão ser expôstos aqui no vosso e nosso blog- O da VERDADE!

A culpa que recai sobre MALAM CASSAMÁ segundo NHU MORGADO  é de que alguns Camiões que transportavam contentôres de madeira partindo do interior do país para Bissau sem nenhum documento legal

Tudo isto, Nhu Morgadu Tomou uma decisão infeliz ao mandar descarregar o navio.  Pondo em causa os interesses da nação visto que prejudicou o país acima de milhões e milhões de FCFAs.
Agora pergunta- se:

1-  Aonde estariam os agentes da Guarda Nacional que por sua vêz se deveriam encontrar em todos os postos de controlo ( Estes contentôres estão sobre a custódia da Guarda Nacional )

2- Porque razão a direcção geral das alfandegas e a APGB não foram culpabilizados visto que são os responsavéis pela autorização do embarque de qualquer produto/ mercadoria para os respectivos Navios. 

3-Porque razão os ministros- Finanças, Agricultura e secretario estado dos transportes não apanharam pela tabela?  Se bem que existe um despacho em conjunto?

Ahhh. o bode expiatôrio tinha que ser um pobre diabo???  Neste caso o directôr Geral da floresta e fauna? MALAM CASSAMA.

Nóbai...., mais desenvolvimentos..., pabia Bissau sta kinti

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.