quinta-feira, 2 de abril de 2015

Adivinha, adivinha... IÓDÉ...
Quem foi  em tempos uma poderosa senhora neste país que teve  uma infância diabólica e que a marcaria para o resto da vida.  

Hoje pretende julgar a tudo e  todos por esse seu infortúnio que ninguém teve culpa,   dizíamos, uma senhora que se julga poderosa e que quer vingar  de tudo e de todos porque nunca teve um verdadeiro amor tanto paternal assim como mais tarde também infeliz no amor conjugal……,   coitada da pobre diabinha…., dipúss é ta fala kuma Doka ku Dudú

Esta senhora em tempos  mamou o taco, silifandan, Money, dinero, que se encontrava no ministério resultante da apreensão de um negócio de drogas dos colombianos em Bissau.

O Doka Internacional, sempre na cena da verdade e desmascarando a bandidagem.  Visto que os bandidos e as bandidinhas não morrem de amores pelo Internacional Doka, o Denúnciante…, arrrrrr, éis que agora de um momento para outro caiu nas mãos do Doka Internacional as cópias do referido processo de LADRONDADI do taku dos COLOMBIANOS.

Muchacho quê la cosa ahora esta quedando caliente….,  y por lo que se sigue, alguien va a Llorar

Gossi gora ku tanami na fenhi.   E depois dizem que o DOKA INTERNACIONAL é que é o BANDIDO.    A ver vamos, como dizem os portugueses, “ Vocês estão vendo as calças mas não veem o CÚ porque quem anda em atalhos sempre arranja trabalhos.

Guineenses adivinhem quem será esta ilustre donzela desafortunada no amor..., mais dicas..., gorduchinha, rochonchuda com o focinho de MISS pigguy e blá blá blá

Bom….,  nomi di ninguin ka tchomadu li dê….., pabia gossi i sta na moda leba Doka Tribunal.
Mas cuidado, as cópias a tanto tempo desaparecidas nesse tal ministério, agora estão ali…., ohhhh, nas mãos do Doka.

E como dizia o falecido Kumba Yala nos seus comícios…., DIA DO JULGAMENTO, I KIL DIA KU NÓ NA ABRI CONTENTÔRES E CONTENTÔRES.

Kin ku sibi kuma i bandidu , i mata, i furta ou i buli...., pa i curri dê...., pabia Doka ka na Kuri....., contentôres na iabridu....., provas txiu...., alguin na humilhadu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.