quarta-feira, 15 de abril de 2015

Nhú Morgado - Estado de Sítio no PAIGC

PAIGC LISBOA - A Promoção de um dos aspirantes a liderança da célula do PAIGC em Lisboa sem passar por um processo eleitoral legítimo, desencadeou uma situação inédita na vida do partido,há quem jura que "não vai ficar pedra sobre pedra" na local onde se prevê a reunião deste fim-de-semana.

PAIGC NACIONAL - A contar espingardas, é o termo que se adequa a situação interna do partido depois de Nhú Morgado ter usado o seu último trunfo, nomeação dos governadores sectoriais, agora já ninguém pode continuar a ser enganado, os revoltados juram não dar tréguas até ao dia da sua queda.

GOVERNO EM AGONIA - A ordem para confiscar a madeira, está a deixar os governantes em estado de ansiedade e nervos, ninguém se atreve a executar esta ordem, enquanto que por seu lado, Nhú Morgado teme regressar antes da ordem ser executada para não ter que pagar as consequências logo no primeiro momento, ganharia assim tempo para avaliar a reacção dos lesados e preparar mais PÓ (paulada) para os acalmar. Esta situação promete arrastar a imagem do governo pelas ruas de amargura, por tempo indeterminado.

Si kanua ka nkadja nô na tchiga, 
Si kanua ka nkadja nô na tchiga...

Nô militantis ka bô dá brass torcido ...
Nô empresarios ka bô dá brass torcido ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.