quarta-feira, 8 de abril de 2015

Existem criminosos com as mãos sujas de sangue andando a solta nas nossas ruas de Bissau.

Existes criminosos que gozam com o sofrimento das familias que perderam os seus entes queridos.
Hoje podemos considerar que a JUSTIÇA morreu na Guiné Bissau?
Guineenses, preparem uma camisola ou camisa preta.
Venham asssistir ao meu Julgamento com a Maria Antónia, porque os CONTENTÔRES vão ser abertos.

Que ninguém perca a FÉ..., que ningém sinta medo ou receio, o fardo que eu DOKA carrego foi atribuida por DEUS.

Ninguém será  esquecido neste julgamento, porque é chegado a hora da verdade.
A JUSTIÇA vai ter que fazer o seu papel. Irá ser obrigada a faze- la.
Eu assim quis, provoquei a situação e agora chegou a minha vêz de conduzir as coisas rumo a verdade e em defesa dos injustiçados.

Alguém vai ser humilhado, e muitos vão chorar e arrepender.
Eu Doka estou excitado para este Julgamento.
Acreditem que ninguém mais vai ser morto injustamente nesta terra por gente covarde.
Ninguém mais vai obstruir a justiça.
Chega de abuso e de sofrimento.
Chega de medo e intimidação.

Os contactos já começaram, quero todos os familiares de vitimas de assassinatos, torturas, espancamentos, discriminados na sociedade, nos seus empregos, acusados sem provas, etc, presentes neste dia.

Todos juntos no meu julgamento, porque estamos de luto, a JUSTIÇA está de luto.
O povo quer justiça, o povo quer se expressar.  E tudo isto atravéz de Doka Internacional
A todos os jornalistas com quem falei, estejam atentos e todos a seus postos.
O que me aconteceu a mim Doka poderia ter acontecido a qualquer um.
LIBERDADE.
Queremos LIBRDADE e JUSTIÇA.
Chega.

Viva o Povo guineense e sofredôr


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.