terça-feira, 7 de abril de 2015

A todas as vitimas de espancamento, torturas...., a todas as familias enlutadas, a todas as vitimas de perseguições e que continuam vivendo no silêncio e no sofrimento, LIBERTEM o vosso espirito, apróximem- se de mim, venham assistir ao meu julgamento, venham ouvir e sejam testemunhos por causa do amanhã.

Venham ver este julgamento que será fora do normal...., algo inédito. algo que será uma verdadeira SALADA DE FRUTA.

O julgamento está prestes a acontecer e eu Doka estou excitado para tal.
Ahhhh se estou.

Vamos todos juntos lutar pela verdade e mostrar aonde reside a verdade e aquilo que falta, aquilo não foi feito e tudo aquilo que fizeram baseando- se e confiantes no abuso de poder.

Recordemos nos nossos corações aos que sofreram, continuam sofrendo e que foram mortos as ESCURAS.

Venham a este julgamento, ao meu julgamento, porque vou mostrar as almas injustiçadas de que algo irá ser feito por eles.  Voces e eu, todos juntos.

Vamos demonstrar o cordão de humanidade e solidariedade neste julgamento.
Que todos vistam uma camisola preta.
Não faltem a este julgamento, porque assim que eu Doka souber da data, irei meter SPOT Publicitario nas Radios.

PELA VERDADE, e devido a injustiça..., todos de camisola ou camisa preta.
Estaremos de luto devido a injustiça e a maldade de certas pesssoas e certa Maria Antónia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.