quarta-feira, 29 de abril de 2015

JULGAMENTO..., Pôrra, para quando é o meu julgamento?
Eu DOKA estou com pressa..., marquem a data.  Tou com pressa para a abertura do CONTENTÔR.

De uma coisa toda a gente pode estar confiante, é de que eu DOKA possa vir ou haja alguma possibilidade de sair derrotado neste JULGAMENTO.
NUNCAAA!!!   JAMAIS!! 
Em defesa e em honra de todos os injustiçados, NUNCAAAA!!!!

Enquanto existirem filhas da puta com as mãos sujas de crime de sangue a solta nas nossas ruas de Bissau, enquanto existirem pessoas metendo obstaculos na investigação e na justiça, enquanto houver uma única familia de vitimas que estejam sofrendo em silêncio e devido ao medo..., e enquanto não houver indicios de VERDADE na nossa terra...,  acreditem que eu DOKA serei o maior priveligiado neste JULGAMENTO.

Ninguém está na altura ou na posição de me intimidar, de me amordaçar, ninguém me pode espancar ou torturar, e caso o façam..., que o façam para que eu DOKA nunca lá saia com vida..., porque caso contrário eu acabo com a raça dessa pessoa.  No meu corpo ninguém toca, na minha familia ninguém toca, e toda esta PUTARIA acabou no dia 10 de Março de 1976 em Cantchungo.   O sofrimento da minha mãe e dos meus filhos acabou.
Chegaaaa. basta FILHAS DA PUTA..., chega de pisar nos inocentes. Chega.

Criminosos continuam gozando com os nossos sentimentos, sofremos enquanto eles e suas familias gozam de uma bela vida e depois de tudo devido ao meu trabalho, o Doka é isto e aquilo?

Pois bem, que seja marcada a data do inicio do meu JULGAMENTO,  Porque a minha boca não se quer calar, e eu ainda quero mostrar algo dos Colombianos,   E aí vamos ver quem tem honra, dignidade, postura, e decência acima de tudo.

Quero ser JULGADO pôrra..., quando é a data do meu JULGAMENTO caralho?
Fodassss..., quero ser julgado.
JULGUEM- ME..., 

Guineenses assim que eu Doka souber da data, irei pôr SPOT publicitário em todas as rádios e em todas as redes sociais durante vários dias, porque nesse dia eu DOKA vou entrar com tudo..., com caralhos, com conas, com bois, com vacas, com cabras, com gazelas e vai haver muito barulho...., ahhhh se vai.  
Muita gente vai chorar, alguns de pena, alguns de sentimento pelos seus, alguns por humilhação e alguns por amor e saudades.

Que todos os guineenses amantes da paz e da verdade  venham com uma camisa ou camisola preta nesse dia, porque será a demonstração de solidariedade para com todas as almas injustiçadas e pessoas que foram espancadas ou torturadas e que  esperam por justiça, enfim a todos os que foram injustiçados inclusive nas suas empresas, instituições governamentais como por exemplo o pessoal despedido da APGB, isso também é injustiça..., aos madereiros, pessoas que não recebem os seus salários, despedimentos, detenções irregulares, etc.  Porque nesse dia eu Doka e todos os verdadeiros guineenses amantes da paz e da verdade, perguntaremos:
1- Aonde estão os restos mortais de Roberto Cachéu.
2- Zamora Induta disse públicamente????? " NÓS RECEBEMOS ORDENS DO GOVERNO..., E NÓS APENAS CUMPRIMOS O QUE NOS FOI ORDENADO " ????????????? O chefe do governo na altura era quem??? Recordam- se?
3- As mortes de Hélder Proença, alguém foi julgado? Baciro Dabó, Iaiá Dabó?
4- O caso dos SIRIOS e que hoje a TAP parou de frotar? Alguém foi julgado?
5- Os resultados sobre o assássinato de Nicandro Barreto?
6- Caso 17 de Outubro, algum familiar foi indimnizado?
7- Caso 10 de Março de 1976? O que se foi que se passou? 
8- Caso de Jorge Quadros.
8- O caso de Ailton Nhaga.
9- O caso do contrato da EURO ATLANTIC?
10- Quem foi que mencionou o nome de certos militares para que estes fossem perseguidos a nivel internacional e que a venda de droga na Guiné Bissau era excessiva?
11- Etc, etc, bla, bla e blas.....

Venham e encham essa sala, se não coubermos, que fiquem na rua na próximidade da sala do JULGAMENTO.., porque este julgamento será história que muita gente vai querer testemunhar.

Eu Doka sou a verdadeira vôz dos Injustiçados, sou a vôz dos sem vôzes, sou o caminho daqueles que perderam a esperança, sou a vida daqueles que perderam as suas vidas, sou a luz daquelas pessoas que pensam que continuam no nada.

Eu sou o exemplo dos que sofrem e que lutam pela justiça sem recorrer a arma e ao derrame de sangue.

Eu Doka até agora acredito nos nossos tribunais e na nossa justiça..., acredito que a mentalidade de muitos profissionais mudou em termos do bem e da honra humana e guineense

Abaixo aos bandidos e a todos os criminosos.
Viva a LIBERDADE!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.