terça-feira, 3 de março de 2015

Nhu Pó – O moço de recados


As suspeitas não são recentes, as acções implementadas (registo dos números) seguiram exactamente as conveniências dos Serviços Secretos que teleguiam o seu agente de serviço na Guiné-Bissau, nada mais nada menos que Nhu Pó.


O peão da CPLP em Bissau, que presta vassalagem a CPLP fazendo o triste papel de CHIBO ao serviço de interesses contrários a nação Guineense, está hoje mais do que nunca, em alerta máxima.


Nós estamos aqui para ajudar:
1ª Recomendação, nunca comprem vocês mesmos os números que pretendem usar, se eu quiser um número novo, devo mandar o meu sobrinho comprar e quando o meu sobrinho precisar, vou eu comprar e dou-lhe, com os registos trocados, a escuta perde a eficácia, principalmente junto dos neocolonialista, é kana panha pé di ke ku stadu nél, juízes na Europa mesmo kata ceta ki tipo de brincadera.


2ª Recomendação, usem e abusem de SMSs, porque nenhum estado da CPLP tem capacidade para proceder ao varrimento de SMSs, ou sequer ao controlo parcial dos mesmos, talvez o Brasil em raras excepções se assim entendesse, só mesmo os Americanos conseguem praticar regularmente esta atrocidade que é controlar os SMSs.


Bô passa mensagem, ma ka bô fassi suma ke élis é faci dipus di congresso, é manda SMS téééé, é iara é manda JOMAV SMS nunde ke é na fala mal di el JOMAV, tarpasseros.


Nbai… PA RAMPANSSA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.