segunda-feira, 16 de março de 2015

SACUR NA BLOLA JEZEBEL PIRDI CABEÇA I NA SUSPENDI, SUSPENDI JINTIS NA MINISTÉRIO DE JUSTIÇA…, e Doka Internacional, é a razão de toda a confusão
A nossa ilustre Ministra da Justiça a “ INTELIGENTE “ JEZEBEL, perdeu a cabeça pirou de vez, acusando tudo e todos no ministério de terem sido os autores materiais da fuga dos documentos que chegaram as mãos do DOKA INTERNACIONAL- O Denúnciante.., só que ela esqueceu que o Doka sempre consegue tudo.
“ Nha para de cumiti abusus MADAME…,  bu na bim paga pá és tudo, diça di persigui inucentis, perseguiçon  ca bali nim um pés furado”.
Mais um desastre da Ministra, ao instruir a PJ que investigue a fuga dos referidos documentos.
Senhora ministra mesmo nós e eu Doka que não somos juristas sabemos que não tem competência para o efeito, a PJ responde perante o PGR e não deve ser instrumento de arremesso das suas frustações JEZEBEL, my QUEEN (RAINHA).  Eu Doka Internacional, tenho conexão com tudo e com todos, só não consigo aquilo que eu não tiver interesse.
Prepare-se porque muitos estão fartos de si e a pacência tem limites!
QUEM A AVISA SEU AMIGO É !

Aqui publicamos de novo os documentos que fizeram a Jezebel perder o pouco tino que aparenta ter, coitadinha da Ministra Jezabel.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.