sábado, 28 de março de 2015

Governo DSP- NHU PÓ deve dois meses de salários


Depois da patética festa sobre o endividamento do País em 9 meses do governo do NHU PÓ em mais 1,5 bilhões de USD,  o NHU PÓ não  paga os salários aos funcionários do Estado.
Prefazem dois meses de atraso, (Fevereiro e Março) no pagamento de salários aos funcionários públicos, começou-se a pagar o mês de Fevereiro, só para inglês ver, aos pequenos ministérios e até hoje estão por pagar mais de 70% da massa salarial/mensal (3,4 bilhões Fcfa) correspondente ao mês de Fevereiro, nomeadamente, a defesa e segurança cerca de 1,4 bilhões de fcfa, a ANP, cerca de 400 milhões, e ainda a outros tantos ministérios. Relativamente ao mês de Março ainda não se pagou a ninguém e nem há dinheiro para o efeito, contudo o NHU PÓ já estendeu a mão pedindo esmola para o efeito, que vergonha, até quando JOMAV?
Um País não pode viver de esmolas para pagar os seus salários, DSP não tem arcaboiço para conduzir este País, acreditem que no dia em cessarem as ajudas, esmolas, ao OGE nunca mais será capaz de pagar um salário tal é o mamançu , as negociatas e a rebaldaria nas finanças  que o dinheiro não sobra para o pagamento de salários.

Balanço VERGONHOSO! 
Nove (9) meses de Governação =2 meses salários em atraso.

Grandes mudanças, grande governo era isto que os Guineenses queriam, já dizia um dirigente do PAIGC, “ninguim cá vota cu vela, sol na ardi ba nan riba”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.