sábado, 14 de março de 2015

Caro Doka,

Existem assuntos que me intrigam a mente sempre que penso em tais assuntos.
Assuntos em questões são as mortes de Dr. Luis Fôna Tchudá e Mestre Vital Pereira Incopté. Essas pessoas mortas como tantas outras não se comentam mais sobre o que realmente levou-os a morte. O que se sabe sobre a morte de Dr. Luis Fôna Tchuda é que ele teria morrido num acidente do carro quando foi convocado a participar uma reunião em Bissau pelo então presidente Nino Vieira. Saiu de Farim pelo carro que teria atropelado uma gazela e assim então Dr. Fôna morre!
A Outra pessoa que morreu sem esclarecimento de caso até hoje é do Mestrando Vital Pereira Incopté que estava coordenando um projecto de construção de habitação pública na zona de Comurá. Vital Pereira Incopté foi morto a facada. São mortos de pessoas que me parece ficar no ar sem esclarecimento. São temas que eu gostaria de saber se alguém na altura como você, poderia dar atenção!?
Você por acaso lembra ou ouviu falar dessas figuras que quase viraram figuras públicas em Guiné Bissau? Pois é, será que realmente a morte deles foi por acidentes?
Se esses temas merecerem sua atenção, eu agradecerei muito.

Carinhosamente

M’bana N’tchigna  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.