sexta-feira, 27 de março de 2015

BISSAU: CONTINUA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA 

Regista-se mais uma forte intenção de retaliação contra Doka Internacional, em Bissau. 

Mas Doka avisa e ordena a toda a sua equipa do blog para que assim continuem, firmes e serenos em termos de informação.  Mas acima de tudo muita atenção porque existem planos para o detônar.

Por outro lado Doka avisa a toda a sua equipa, amigos, familiares e leitôres assiduos de que uma pessoa quando entra nesta luta, nesta guerra, tem que estar preparado fisicamente, psicológicamente e espiritualmente para o que dêr e vier.

Sabemos que Doka continua puro e convicto nas suas atitudes, esta calmo e segue o conselho dos seus advogados e pessoas mais próximas.  Doka vai continuar lutando em defesa da verdade e dos direitos humanos.  Esta semana, uma conferencia de imprensa DETÔNANTE..., Bissau vai parar para ouvir a vôz dos sem vôzes.

A nossa equipa sabe que Doka neste momento não esta sózinho porque segundo ele está com DEUS, a sua FORTALEZA SEGURA e seu REFUGIO, por tanto nada pode temer.
Doka diz ainda que quem esta e vive na verdade, apresenta factos e quem se refugia na mentira tem tendências em desinformar.

Doka agradece a todos que se solidarizaram com ele, visto que hoje Doka é visto como um herói no seio dos guineenses e principalmente das familias que sofrem em silencio.

Gloria eterna para todos os que foram assassinados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.