quarta-feira, 18 de março de 2015

Um grande amigo de Carlos Silva- Ito preocupado com ele

Caro Doka, não o conheço pessoalmente mas sou um assíduo leitor do seu blog.

Por favor pode dizer o que se passa com o meu amigo ITO (Carlos Silva) estou a tentar ligar-lhe desde que vi a noticia no seu blog e ele não me atende. Eu já o tinha avisado para não se meter com aquela gente.

Por favor Doka me diga o que se está a passar pois estou muito preocupado.

Abraço e força na luta do seu blog.

Obs:
Caro irmão, até agora ainda nada se passa.
Até agora, por enquanto.
Mas o certo é que esta gente querem meter o nosso amigo numa enrrascada e das grandes.
Vai seguindo as noticias, porque já falei com Carlos Silva duas vezes e lhe vou transmitir o teu recado e preocupação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.