domingo, 15 de março de 2015

ÉRIKA IRMÃ DE SALIATÚ SALI

Grande contraditório nas palavras da Saliatú Sali da Costa. O que foi dito por ela não bate certo. No seu artigo publicado no blogue Progresso Nacional Fascista dizia que a Elka, era única irmã tua que o Manel realmente arranjou bolsa, porque nunca perdeu um ano e sempre se mostrou muito decidida. Única?


E como foi desmascarada por alguém que estudou naquela universidade com ela e conheceu-a bem, a Saliatú virou o disco. Agora diz que a sua irmã, Élka, era a única de entre os irmãos ou irmãs que nunca chumbou em Bissau. Até pode ser! Em Lisboa, a Érika que era grande aluna em Bissau, desistiu no segundo ano. Portanto, mais uma mentira da parte da Saliatú. Depois diz que a Érika tinha outras ideias por isso não prosseguiu com os estudos. Outro "kafumbam" da Saliatú.


Resumindo e concluindo, hoje em dia tudo está informatizado. E basta aceder ao portal electrónico da Universidade Técnica de Lisboa (ISCSP), e pedir informação na secretaria, eles vão-lhe facultar informação sobre essa pessoa, se passou para o 2.º ano da faculdade, ou não. Ou enviando fax, recebe resposta imediatamente. Pergunta a tua irmã! E se ela  for honesta, te explica sobre as exigências daquele Instituto. Aí não existem mentiras como na nossa Guiné, onde se mente descaradamente e se diz que as irmãs fizeram isto e aquilo.


Senhora Saliatú seja honesta e séria, humilde, e diz a verdade sobre a tua mana Érika, porque ela não merece, da tua parte, esta publicidade, porque não corresponde a verdade. Há-de chegar, pois, o dia em que na Guiné saberemos quem são os verdadeiros doutores ou pilantras e impostores.

um grande abraço mano Doka
                                                            

Anónimo   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.