domingo, 22 de março de 2015

Recordar que eu Doka, sou o Caminho daqueles que sofrem e que procuram a VERDADE.
Eu Sou a VIDA daqueles que pensam que perderam as suas vidas em vão..., mas que afinal nunca a perderam.
Eu sou a LUZ daqueles que perderam esperança de que lhes falta justiça.

Eu Doka sou a verdadeira vôz dos injustiçados.


Eu Doka Internacional- O Denúnciante, venho por este meio agradecer 
a todos os meus leitôres assidúos, e a toda a corrente humana de solidariedade que esteve envolvido em termos de apoio moral e de encorajamento e agradecendo particularmente a minha mãe Alima Ferrage e a todos aqueles que lhe prestaram apoio não a deixando sózinha  sózinha e desamparada.

Agradecer aos cidadãos guineenses subscritores da petiçao para a minha libertação incondicional.  

Agradeço ainda a todos os politicos guineenses que se manifestaram de pronto em defesa da verdade e da reposição da legalidade exigindo a minha liberdade e a reposiçaõ da legalidade, visto que a minha prisão teria sido ILEGAL e ABUSIVA por parte de DSP e CARMELITA PIRES- a ministra da injustiça.

Agradecer a todos os jornalistas guineenses que mostraram a sua determinação e firmeza em defesa da liberdade de expressão, exigindo a minha libertação imediata.

Agradeço aos jornalista angolanos pelo bom desempenho das suas funções mostrando ao mundo e Angola daquilo que se vive na Guiné Bissau. 
Obrigado CLUB- K.  Estamos juntos irmãos Angolanos.

Em especial um agradecimento a toda equipa profissional do Blog Doka Internacional pelo bom desempenho nas suas atividades permitindo que as informações corressem constantemente de uma forma séria e precisa pondo o mesmo blog a atingir a uma média superior de 10 mil leitôres em menos de 24 horas...., o qual deixou a ministra de injustiça de boca aberta, pensando que eu teria acesso a telemovél dentro da cela e que fosse dali que eu Doka estaria publicando as coisas, enviando intruções para que tomassem cuidado comigo nesse sentido, visto que eu era perigoso nesse sentido em termos de filmagens, gravações e informações.     Mas a ministra da injustiça esqueceu- se que o Doka é um bandido..., mas um bandido e dos grandes e experiente em todos os campos de bandidagem.

Os agentes da P.J. retiraram- me o meu Telemovél Pessoal cujo valor seria de 480 euros a mando de Carmelita Pires para que os mesmos lhe entregassem o dito telemóvel porque ela queria saber quem eram os meus contactos aqui na Guiné Bissau e possivéis informadôres.   Mas mais uma vêz, o bandido aqui, o Doka, sem que os policiais se dessem de conta, consegui abrir o telemovel e parti os dois cartoes e lhes entreguei, e comecei a rir..., e dos 6 agentes, alguns começaram aos berros.  Por outro lado devido a esta atitude ilegal vinda por parte da ministra da injustiça, desapareceram 4 MILHOES 990 mil francos cfas no meu bar/ restaurante, visto que o deixei aberto dado as circunstancias da minha prisao, nao permitindo- me faze- lo. Fechar o bar.   Dinheiro que era para pagar as diferentes mãos de obras, bebidas, compra de equipamentos, etc. E tudo foi registado e dito no ministério publico.
Desde que fui solto na Sexta Feira passada...,  até hoje Domingo, a Carmelita Pires recusa- se a me entregar o meu telemovel de 480 euros. Enfim. Coisas da nossa terra. Ela acho que gostou do telemovel

Não me vou pronunciar mais visto que vai haver conferência de imprensa na próxima quarta feira dia 25 Março as 10 horas da manha, num espaço a confirmar.
Portanto, camaradas, aguardem porque vem chumbo grosso e muito segredo da forma em como eu Doka poderia ter sido assássinado caso eu não tivesse preparado ou não tivesse protegido por DEUS e ao mesmo tempo se os grandes politicos guineenses não tivessem também posicionado no lado da verdade e exigido a minha libertação.

De momento, para que seja do conhecimento de todos..., existem movimentações de uma viatura branca e sem matricula com 5 homens passando constantemente em frente a minha residência.   Uma atitude de intimidação e demonstração de força.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.