segunda-feira, 23 de março de 2015

 A pedido e a ordem do IRMÂO do meu pai e da minha mãe..., eu DOKA venho por este meio pedir a minha equipa do Blog Doka Internacional para que deixem a Carmelita Pires em paz e que ninguém lhe volte atacar..., por enquantoooooo.

Eu e ela estamos neste momento a resolver os nossos diferendos na justiça.  E como todos sabem que de covarde nada tenho.  Mas por respeito a familiares e amigos, os seus pedidos são uma ordem.
Mais a frente saberemos e iremos ver o desfecho de tudo. Confiem em mim como sempre confiaram, que cada qual continue enviando os seus emails como sempre e denunciando atrocidades e irregularidades.

Repito, nada de ataques, nada de insultos.
Quem quiser dar, que dê a sua opinião de uma forma respeitosa e constructiva.
Já levo vários dias sem escrever..., e claro que as mãos me estao a coçar. 

Oiçam e entendam o que vos estou a pedir é que tenham cautela, porque muito em breve as coisas vão mudar.
Existem perseguições, existem orquestrações e existem conspirações contra a minha pessoa, mas todos nós e a maioria dos guineenses estamos atentos.  Sendo assim, vos peço que cada elemento da nossa equipa se mantenha firme, porque temos que continuar a luta mas agora mais do que nunca de uma forma muito inteligente.

Esqueçam a Carmelita Pires por enquanto porque ela não merece a nossa perda de tempo, vamos focar naquilo que nos interessa de momento......, o nosso povo.

Estamos no cimo de tudo e de todos porque os guineenses viram a verdade e muitos se preocupam com o que escrevemos e denunciamos.

A toda a nossa equipa, vamos apoiar ao Jornalista Angolano Rafael que precisa da nossa solidariedade em Angola.

Por outro lado, esta quarta feira uma conferencia de imprensa que se vai desenrolar em termos de respeito e dignidade para com a vida humana.   Neste preciso momento estou entrando em contacto com os familiares de varias vitimas para que possam estar presente nesta conferencia.

Obrigado a todos e para vos tranquilizar;

Em nenhum momento fui agredido, em nenhum momento fui desrespeitado ou humilhado durante os dias em que estive detido.

Há que realçar o nome do INSPETÔR USSUMANE BALDÉ que dirigiu a operação da PJ de que mostrou um alto grau de profissionalismo durante todo o momento de abordagem, interrogatório, etc.   Este jovem Inspectôr mostrou CALIBRE na condução da coisa e muita serenidade no desempenho das suas funções.  

Quanto ao Ministério publico, nunca e em momento algum me tentaram intimidar ou mostrar algo incorrecto durante a audição..., mostraram muito empenho em saber a verdade dos factos e muito profissionalismo.
Portanto guineenses, acreditem que pouco a pouco, as coisas estao mudando, as mentalidades estao indo no rumo diferente em relacao a alguns anos atras.
Temos é que todos juntos unir e procurar avançar para a vitória do nosso povo.
PROGRESSO.  Sem derrames de sangue, sem torturas, sem espancamentos, sem assassinatos. 
E acreditem, a guiné esta mudando, a justiça esta- se erguendo aos poucos, porque a mentalidade de muitos jovens que hoje estao no PJ, no Ministerio Publico, nos tribunais, a maioria são CRENTES EM DEUS.

Isso, é o que conta
DEUS- A VERDADE, ELE é Tudo. O CAMINHO e a VIDA e eu Doka habito no seu lar.  A quem TEMER?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.