sexta-feira, 13 de março de 2015

CARO DOKA


Este delírio todo para quê? Peço-te que não ligues a intriguistas do  P N Fascista. Esses miúdos não têm responsabilidade. Falam à toa. Eu até nunca visito esse blog que mais parece facebook de Nhu Pó. Vê-se pela lógica do raciocínio disparatado que são zero à esquerda, vazios. Devem ter puxado veias assassinas dos seus pais. Fazer o quê "si bu sai bu papé..." ? 

Esta que falou é filha mesmo de quem? Manuel Saturnino da Costa? Diz as mentiras que lhe contaram. Será que ela conhece mesmo o pai que tem? Parece ser uma dos trinta ou mais filhos de Manel! A educação é apenas para quem viu e tomou. Ela, coitada não deve ter a oportunidade de ter nem uma nem outra. O que é que ela sabe? 

Ainda bem que confessou que o pai dela, o Manel, era um dos autores morais dos crimes perpetrados em 1976. Até disparata contra Kumba Ialá já falecido. Credo, por quê que não falou isso quando o homem do barrete vermelho estava em vida? Como pode agora o Kumba Ialá defender-se? 

Então, o "apoio" (ou acolhida) que o Manel deu ao Kumba Iala afinal era tentativa de "suborno" para que esse não se posicionasse política e ideologicamente contra ele? Só na esquema! Subanalai, bô utani! Não queira, menina, que falemos do teu ídolo, Manel, de sua vida tanto na luta de libertação como posteriormente. Não brinques connosco, porque podes vir a detestá-lo. 

Repara, menina, você ainda tem pai de vida até hoje e está irritada só por ter sido citado, algumas vezes, no blog de Doka. Eu sei que não tem educação e muito menos sensibilidade para isto, mas convido-a que inverta o papel e se ponha agora no lugar do Doka cujo pai foi barbaramente assassinado com a cumplicidade do teu pai? Olha, menina Sali, esse assunto já estava sepultado a pedido do teu paizinho, depois da confrontação que o Doka teve com ele em tribunal, em Bissau, queres desenterrá-lo, outra vez? Pergunta o teu ídolo, Manel, se não é verdade! Contra factos não ha argumentos, menina estúpida!

Toma li bu bá laba kalsinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.