domingo, 15 de março de 2015

EXCLUSIVOOOOO!

DSP engana ao Engenheiro e ex 1º Ministro Rui Duarte de Barros
Rui Barros muito humildemente ía ajudando ao DSP desde a primeira hora, mas o macabro e cinico NHU PÓH, e como paga este manda suspender o seu salário que tem direito como todos os ex 1º Ministros.
NHU PÓH bu ka bali.

NHU PÓH, dibi sedu alguin complexadu e cheio de traumas.  
Reparem:
Para Chefe de Gabinete contrata um Português a margem da lei vigente na Guiné Bissau, pois um estrangeiro não poderia com certeza pertencer ao STAFF de um 1º Ministro da Guiné Bissau.

Apesar deste insulto a todos os quadros guineenses, como se não houvesse alguém capaz para desempenhar estas funções no país, NHU PÓH vergonhôsamente leva estes senhores TUGAS (2) a ANP para que estes substituam os seus ministros na apresentação do programa da Mesa QUADRADA de Geometria variavél de Genebra.

Para além deste enorme insulto, o complexado NHU PÓH, contrata no Senegal, ILEGALMENTE, sem concurso Público uma firma de nome PERFOMANCE para o assessôriar na preparação na Mesa QUADRADA de Geometria variavél de Genebra, dando ordens ao Ministro das Finanças para pagar aos referidos senegaleses 300.000 milhões de FCFA dinheiro dos contribuintes Guineenses, abuso tem limite, até quando Sr. Presidente permitirá estas malandrices institucionais?

JOMAV PRESI amigo, posicione- se porque o povo está consigo.
Derrube o DSP urgentemente senão a canôa continuará encalhada.
Salve- nos PRESI JOMAV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.