quinta-feira, 12 de março de 2015

Oferta aos Nossos Arquirivais do Retrocesso (Inter)Nacional


O Contador não engana, seguimos com uma impressionante média de acesso diário.

Condescendentes com os meninos mimados do PN, resolvemos ceder está notícia de forma gratuita, é só fazer copy/paste, podem entregar o trabalho a Dja***a alias DP 6.


PJ da Guiné-Bissau detém terceiro correio de droga em menos de um mês

A Polícia Judiciária da Guiné-Bissau anunciou hoje a detenção de mais um correio de droga à chegada ao aeroporto internacional da capital, o terceiro caso em menos de um mês.


Fotne: www.sapo.pt


Um homem de nacionalidade nigeriana, de 35 anos, tinha partido de São Paulo, Brasil, com um passaporte da Guiné-Bissau falsificado, fez escala no aeroporto de Lisboa e viajou para Bissau na sexta-feira, onde foi detido com 330 gramas de cápsulas de cocaína no estômago.

De acordo com fonte da PJ guineense, o individuo já estava a ser seguido pelas autoridades em Lisboa, que lançaram o alerta acerca da suspeita de tráfico de droga.

Em fevereiro, outros dois correios de droga foram intercetados e fonte policial explicou à Lusa que a investigação em curso aponta para a existência de uma rede organizada a operar na Guiné-Bissau.

A suposta rede recorre a indivíduos angariados em vários países para importar cocaína - que depois é vendida para outros destinos.

Estes "correios" recebem um telemóvel com cartão da Guiné-Bissau antes de embarcarem num avião e é através daquele número de telefone que são contactados pelo recetor da droga depois de chegarem ao país e passarem pelo controlo no aeroporto.

Por sua vez, o membro da rede recebe uma fotografia do homem que transporta a droga para o poder identificar.

O diretor nacional adjunto da PJ guineense, Faustino Aires dos Reis, referiu em setembro de 2014 que o número de pessoas a passar pela Guiné-Bissau como correio de droga está a aumentar.

A altura, a polícia tinha feito 10 apreensões naquelas circunstâncias desde o início do ano o que evidenciava "uma tendência" de crescimento do número de casos, referiu aquele responsável.


Nhu Pó Kana Contenti, Tugas na Lixal ku é Tipo de Noticias


Para Recordar:
“… um governo de iniciativa presidencial, através de um Golpe ao Governo possível de ser liderado pelo Presidente da República que, a todo o custo, quer ser o Chefe do Governo e ser o manda-chuvas do Executivo.”    
D(s?)P

“No seio do PAIGC existem altos dirigentes incapazes de darem seu contributo para o desenvolvimento do país mediante recurso às suas competências técnicas e profissionais.
D(s?)P

A máquina do PAIGC tem produzido tantos parasitas que não trabalham e não sabem ser nem estar.” 
D(s?)P

Onde para este dinheiro todo???


118,9 milhões de Euros !!!!!!!!!


78,3 bilhões de CFA!!!!!!!!!

Em 6 Meses !!!!!!!


Nô para ku brincadera, nô para ku difindi MINTIDA NA INTERNET, NA SIC, NA ABOLA, NA FACEBOOK, NA ANGOLA, NA CABO-VERDE KU NA PORTUGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.