domingo, 22 de março de 2015

GUINEENSE  MESA REDONDA  “Cana resolvi bu problemas NHU PÓ misti inganou”

DSP vai fazer um ano a governar o País, ainda não fez nada e cada vez mais tenho a certeza que não fará nada para este Povo, o que tem feito desde que chegou ao poder são ilegalidades, trapaças e abusos de poder todos os dias.  Incapaz como é, não  apresentará concerteza uma solução credivél aos Guineenses, cria esta ilusão da mesa redonda como tábua de salvação para o nosso País, falso, falso como ele próprio DSP. Esta mesa redonda, transformar-se-a em mesa quadrada pois não trará nada de novo e de bom para a Guiné, sómente  mais endividamento para o  País e o saque organizado dos nossos recursos naturais pelos amigos de DSP e a sua cambada limitada.

Guineenses, a ùnica solução para a Guiné, digo-vos, acreditem, será:
“Nós os Guineenses mais válidos, pormos as nossas capacidades ao serviço deste Povo, produzindo reformas, em primeiro lugar  de mentalidades sem desconfiaças,  reformas estruturais e reformas nas nossas instituições transversalmente na sociedade Guineense, para desta forma assegurarmos a boa governação e a transparência na gestão do erário público, acompanhada do reforço em termos de sustentabilidade da capacidade do sector privado nacional de modo a transformá-lo num verdadeiro motor do desenvolvimento nacional, de modo a assegurar a estabilidade política e a paz social e a consequente criação de riqueza e de prosperidade e do bem estar de todos os filhos da Guiné Bissau”.

ESTA  É E SERÁ A MESA REDONDA DOS VERDADEIROS GUINEENSES QUE AMAM A SUA PÁTRIA, contrariamente a dos bandidos complexados e incompetentes.
DSP, sabe a que me refiro


Dr. José Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.