terça-feira, 3 de março de 2015

Alerta a Nação – Reajuste de Salários Função Pública (KAFUMBAM)


Compatriotas, estejamos alertas, mais uma treta do Progresso (Inter)Nacional, para ajudar Nhu Pó, estão a ANUNCIAR REJUSTES DE SALÁRIOS NA FUNÇÃO PUBLICA.
Miiiiiiiiiiintída!

Dizem reajuste para depois dizerem que <<vão cortar alguns salários para aumentar outros>>.
Alguém acredita nisto?

O Cambalacheiro tem mesmo coragem para cortar o salário de alguém nesta altura?, Desafiamos te Nhu Pó, corta os salários como estas a prometer, alias das tuas promessa estamos nós fartos, não anunciaste que tú e o MARUCA iam cortar 200 e tal diplomatas? Quantos já cortaram? Nem os chineses com passaporte diplomático guineense foram cortados, quanto mais funcionários.

Sabemos que querem é vender a ideia (trafulhice) de que estão a aumentar salários, mas é uma grande mentira.

Então não foi o próprio Nhu Pó e o seu ministro das finanças que quase iam matando o coitado do Cipriano Cassama por causa do aumento do salario dos deputados? Ma i bom pa Cipriano porque i kata sai sê trás, ma bu na odja ku bu odju kê que é malandros guarda pa bô.


Não havia dinheiro para os deputados, mas em pouco tempo, já pagaram aos credores (Quais? Kê bo tem estado na miti mom di timba sim konta guintis?), e até já sobra para aumentar salários em toda a função pública? É caso para gritar: FIDJIDA! Que falta de coerência? Que cambalhota politica? Que falta de caracter?


Pecadur ta kunssido na momentos difícil, é sacanas assim kê cedo? Se dinhêro tem pabia ke bo ka da funcionários aumento disna? Se contra i ka tem tan, pabia ke bo na ngana coitadis?


Deus i garandi nona bata kunssi bôs kada dia ke sol na manci.

Doka é kanadjas na lebssi guintis, por isso manda é bu “baner” (imagem de topo) pa concurso di LOGOTIPO pa mesa redonda, assim organizadores ta sibi bâ kin kê na lida kel!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.