sábado, 12 de setembro de 2015

ÚLTIMA HORA
Aly Silva, DSP E PROGRESSO NACIONAL APANHADOS A MENTIR



Quinze minutos depois da notícia que publicamos em baixo e voltamos a publicar neste artigo, DSP mandou o Progresso Nacional e Ditadura do Consenso dizerem que ele é convidado de honra na cimeira da CEDEAO.

Doka Internacional ALERTA TODOS OS GUINEENSES DE QUE ISSO É MENTIRA, mesmo quando DSP era primeiro-ministro nunca foi autorizado a assistir a cimeira dos chefes de estado porque ele nunca será chefe de estado, é um delinquente vulgar.

Para se saber que DSP e Progresso Nacional mentiram, basta pensar no seguinte: Se DSP foi convidado porque razão não vimos isso nos dois blog's que o defendem antes deste blog falar da viagem? Ainda para mais sabendo se que DSP está nas ruas da amargura desde que foi exonerado (todos lhe chutaram). Se DSP tivesse sido convidado o PN e o Aly Silva já o tinha anunciado há muito tempo, porque anunciam qualquer tipo de noticia que favorece DSP. Tiveram de inventar esta mentira para tentar justificar mais uma missão dos piores filhos da nossa terra em prejuízo deste povo, ao que DSP chegou: Nado Mandinga é a sua companhia de viagem hoje em dia! Ai Bissau cansa! Ninguém convidou partidos com assento parlamentar, porque se assim fosse o PRS que é a 2ª força política estaria também na comitiva, mas isso não aconteceu. Malandrice.

Doka Internacional garante a todo povo da Guiné-Bissau que DSP não vai chegar a pisar o passeio do edifício onde se realizará a cimeira dos Chefes de Estado, onde JOMAV estará presente como grande estadista que sempre foi.

Atenção: Aly Silva quando é apanhado de surpresa por uma noticia, ALTERA A SUA LOCALIZAÇÃO PARA TER UM FUSO HORÁRIO QUE LEVE AS PESSOAS A PENSAREM QUE FOI O PRIMEIRO A DAR A NOTICIA, este truque de Alys Silva há muito que o sabíamos.
Ao povo da Guiné-Bissau, quando veem uma hora de publicação de noticias no blog do Aly, fiquem a saber que nunca é real, ele publica uma coisa agora mesmo, mas aparece com publicado há 3 horas atrás, todos já repararam que aquela hora essa publicação não estava no blog dele, é o velho truque de mexer no fuso horário da localização que ele usa há anos para passar a ideia de que é o primeiro a saber das coisa.


De Seguida Voltamos a Publicar a Noticia que deu Origem a Mentira do Progresso Nacional


EXCLUSIVO DOKA
VOO ESTRANHO DEIXA BISSAU ONTEM (SEXTA-FEIRA) PELA CALADA DA NOITE

Ontem por volta das 23:00 horas, um avião deixou Bissau rumo a Dakar transportando Domingos Simões Pereira e o seu segurança pessoal contratado desde a sua demissão, Botche Cande, Califa Seidi, Nado Mandinga, Jorge Gomes, Agnelo Regala, Idrissa Seidi e Fatumata Djau Balde que dizem ser da sociedade civil (como qualquer um de nós portanto).

Aly Silva e Progresso nacional calaram esta informação apesar de ser do conhecimento público que vários elementos do Progresso Nacional trabalham no aeroporto, e DSP estar a alimentar Aly Silva com todo tipo de informação, desde meias-verdades, mentiras, calunias, difamações e aldrabices

A conclusão que se tira de imediato é que se trata de mais uma missão impossível com o objectivo de aprofundar a situação de instabilidade em que DSP colocou a Guiné-Bissau desde que se RECUSOU A DEMITIR OS SEUS 12 LADRÕES, missão na mesma linha da viagem de JBV e Zé Ntoni que partiram por via terrestre e pela calada da noite, para depois mandarem fotos montadas ao Aly Silva a anunciar que estiveram na Guiné-Equatorial. Dos planos de DSP também faz parte tentativa de espalhar o seu mau odor e todo o veneno da sua língua na conferência da CEDEAO sobre a Guiné-Bissau que se realiza em Dakar.

ATÉ QUE PONTO DSP PENSA LEVAR ESTA SUA INGLÓRIA LUTA para se perpetuar no poder?

O que o impede DSP de ser um democrata como o Dr Baciro Dja e o Presidente JOMAV que acatam e respeitar as decisões de outros órgãos de soberania?

DSP hoje é um simples cidadão nacional como outro qualquer, mas recusa-se a interpretar correctamente as decisões do Presidente da Republica e do STJ que deixaram bem claro, preto no branco, que Domingos Simões Pereira NÃO PODE, NEM DEVE CONTINUAR A INSISTIR EM SER PRIMEIRO MINISTRO, porque a decisão da sua exoneração foi tomada legalmente e é um assunto encerado.

Que benefícios tirava DSP do estatuto do primeiro-ministro para continuar tão obstinado na luta pelo poder?

Bissau Kila Muda

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.