quinta-feira, 5 de março de 2015

Este artigo já tinha sido publicado no domingo passado. E mais uma vêz o Doka está provando estar metido em tudo.  leiam e procurem recordar deste artigo e mais abaixo vejam o absurdo:

" Padjigada Kudi..., Foronta bati éliss porta.

Pessoas próximas de DSP pedem as celulas do PAIGC em Lisboa e França para se reunirem este fim de semana para emitir um comunicado.
Bom...,  a coisa tá preta agora.
A ala do DSP está completamente descontrolada e a deriva.  Sentem- se enfraquecidos.  O  medo e o receio está bem patente.
Agora é que o jogo deu inicio.
Kussas na bin, ióde..., ALA JOMAV NA BIM. ióde, ala i na bin. "

Vejam o Absurdo acompanhado de burrice e patetice

A pessoa que assinou o comunicado do PAIGC e que foi publicado em alguns blogs...., nomeadamente o Dr. Rui Francisco Pinto Ribeiro, recebeu instruções de pessoas próximas do DSP para tal.
Devido a estas relações de maluquices, DSP mais uma vêz a sua maneira de falta de respeito e falta de consideração para com os companheiros e camaradas da direcção superior do partido (paigc)..., por vontade sua decidiu deixar passar em branco a situação atual  Dr. Rui Francisco Pinto Ribeiro que não foi eleito porque na altura da assembleia não era militante do partido.
O cargo de Primeiro vice presidente, não é um cargo de nomeação, mas sim de eleição tendo sido o Dr. Luis Duarte Pinto eleito para esse cargo.

Portanto o comunicado assinado por este Dr. Dr. Rui Francisco Pinto Ribeiro, é considerado ILEGITIMO


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.