OGIVA NUCLEAR

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Para Recordar
DSP Quer Partido Sem Militantes


DSP tem feito tudo de forma isolada no partido, com ajuda de bois blogs tem divulgado comunicados feitos por ele mesmo e assinados só por ele.

Que conceito de democracia é este que DSP tem? Ele pode fazer tudo de forma isolada sem consultar o partido? O partido serve apenas para ele pedir que organizem manifestações quando está aflito?

Por causa desta atitude arrogante e prepotente DSP hoje é um homem isolado e sem o partido, tudo o que faz em nome do partido é ilegal porque não passa pelos órgãos para terem conhecimento e aprovarem.

Todos os comunicados assinados pelo DSP e que são apresentados como sendo do PAIGC são ilegais porque o partido não tem conhecimento deles, nem passou pelos órgãos.


Palavras que traem o seu autor:

“No seio do PAIGC existem altos dirigentes incapazes de darem seu contributo para o desenvolvimento do país mediante recurso às suas competências técnicas e profissionais.”

A máquina do PAIGC tem produzido tantos parasitas que não trabalham e não sabem ser nem estar. São esses os elementos que minam o partido porque nada fazem para sua melhoria, que não seja marcar presença nas reuniões e aguardar pelas oportunidades de partilha de cargos. Conseguido isso, não precisam do partido para mais nada até que novas crises surjam.”

Quem disse tudo isto?

DSP vai ser retirado do PAIGC  porque odeia o PAIGC

Bissau Kila Muda

Sem comentários:

Enviar um comentário