quarta-feira, 4 de março de 2015

                     Recado Pa Governo Tchuna Baby...
          Estão planejando algo maquiavélico contra Jomav?


É do conhecimento público, como qualquer covarde que se preze, Nhu Pó nunca toma decisões, incumbe sempre aos seus cães de fila o trabalho sujo (que chega a ser nojento).


Ontem foi a Rainha Jezabel, veremos quem será o próximo.

Oiçam bem senhores do governo: Qualquer criatura do vosso (des)governo que pise o risco de hoje em diante, LEVA, sabemos que andam a "maquinar senas" (bô tchiu tarpassas). Podemos garantir que o Gabriel So vai ter companhia brevemente, estamos a avisar, como avisamos no caso dele e pensaram que era  brincadeira, leiam as publicações mais antigas verão que avisamos.


Quando receberem uma missão clandestina pensem 4 vezes e liguem para o Procurador-Geral.


Nhu Pó kana mas nós, pausada pa tudo lado.
  

Nó manda kumpra um Pó especial, MBRUTA DI MANDUKU, ina bin de estrangero, ma i ka di CPLP pai ka bin ku defeito di fábrica, kila nô guardal pa PRESI JOMAV riantal na cabeça di Nhu Pó.


"ALZHEIMER?"

Sakur na Blola! Será que estou mesmo a ver bem? Eu não sou vesgo! Na minha humilde opinião, sempre ouvi dizer que todo mundo sofre com episódios de esquecimento – esses não são motivo para preocupação e tendem a aumentar com a idade. Contudo, há uma diferença entre perda de memória leve devido ao envelhecimento normal e a perda de memória progressiva ou extrema, devido a doenças tais como Alzheimer.

Para atender os interesses ocultos, o Governo de Nhu Pó decidiu "deitar a toalha ao chão"? A proposta da Ministra da Justiça choca com o desejo do povo, defendido, ontem, pelo Presidente da República, José Mário Vaz, em que pedia a conclusão de todos os processos envolvendo crimes de sangue, dando relevo ao assassinato de João Bernardo Vieira "Nino" e do General Tagme Na Wai. A Jezabel respondeu com a proposta de criação de uma "Autoridade da Memória e Justiça", justificando esta novidade com a incapacidade da Justiça para recuperar os atrasos que foi acumulando na sua actuação.

Banhu sinta li...!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.