domingo, 1 de março de 2015

DSP & PRS – Uma Aliança Lesa Democracia


Não é difícil perceber que Nhu Pó perdeu o apoio do PAIGC, partido que o elegeu mas que já se arrependeu profundamente.
É fácil constatar que Nhu Pó está a governar de braços dados com o PRS.


Para os residentes na Guiné-Bissau (kílis que está na terra, guintis ke panha pé), esta aliança com o PRS é contra-natural , não faz sentido, É ANTI-DEMOCRÁTICA, PORQUE O POVO NÃO VOTOU PRS, MAS SIM PAIGC.

Perguntamos: Se o povo votou PAIGC, como se pode formar um governo contra o PAIGC? Como se pode formar um governo a revelia do PAIGC, apenas com o PRS e alguns partidos sem representação parlamentar, e mais alguns amigos?

Chegamos ao ponto em que os deputados do PSR com apoio do Nhu Pó afrontam o PAIGC e todo o país, com discursos perturbadores.

DSP entenda uma coisa muito simples: Se o povo quisesse outro governo, tinha votado para tal, não teria dado maioria absoluta ao PAIGC
Sabemos que na sua mente limitada pensa que já está acima do próprio Cabral (defendem alguns amigos teus), mas está longe de ser verdade o PAIGC é que te colocou onde estás e não o contrário, este grande partido NÃO VAI ACEITAR TAMANHA DESCONSIDERAÇÃO.

Abôs que está na Guiné, bô tem pacenssa, bô explica ki kassissas ku fengatus é bardadi muito simples e claro pa kin ke panha pé, má ka bô diskici di ki nô ermons que RDP-Africa ta n’gana lá na Europa, kilas tene inda udjus fitchado, apesar di é ta ntindi kuma é mas nós sibi, djitu katem.

Doka, força na bu tarbadjo, quem trabalha só por dinheiro, um dia parte e o seu nome desaparece, quem ajuda a fazer justiça e a melhorar uma sociedade, é lembrado por varias gerações.

Presi JOMAV, NÔ KANSA, NÔ NA FINKAU DJUDU, TEM PACENSSA!!!

Nbai … Pa RAMPANSSA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.