segunda-feira, 9 de março de 2015

Comentário ao Artigo – ELITE POLÍTICA ANGOLANA (de Nhú Beija-Mão/Nhu Pó)
Doka, é um prazer ler e reler algumas passagens do excelente Artigo do conceituadíssimo “FINACIAL TIMES” de Londres que publicaste.

É claro que seria pedir muito que os analfabetos do PN, e os seus padrinhos na arte da gatunagem fossem leitores de uma reputadíssima publicação internacional, estes mal conseguem acabar 10 páginas das edições de Ntori Palan dos Irmãos Julio. O Pai que os Pariu dá se por contente com o Jornal de Angola, Sic, Abola, entre outros que contam nos seus quadros com pessoas doutrinadas pela alta escola da CLEPTOCRACIA de Portugal com filias em Luanda.

Antes de prosseguir temos de traduzir, para que os ANALFABETOS DE FATO E GRAVATA do Progresso (Inter)Nacional consigam continuar a acompanhar:
CLEPTOCRACIA = Regime dominado por ladrões,
Gatunos,
Aldrabões,
Ratazanas do tesouro público guineense,
Governo de Nhu Pó,
Governo Tchuna Baby,
GOVERNO DI MAMA TAKO,
Governo que não consegue responder a pergunta que estas a fazer todos os dia “Onde para este dinheiro todo? 118,9 milhões de Euros !!!!!!!!!


Este regime analisado pela prestigiadíssima revista londrina, constituem TUDO AQUILO QUE O Presidente JOMAV quer evitar que aconteça na Guiné-Bissau.

POR ISSO CIDADÃOS, TEMOS QUE DAR FORÇA AO PRESI JOMAV PARA VARRER DO PAÍS ESTE GOVERNO QUE CONSTITUI UMA extensão dos dois piores regimes da CPLP, por um lado Portugal onde os governantes roubaram tanto que o país foi a falência, alguns inclusive já estão presos e outros só não estão porque não há decência naquele país, por outro Angola onde o país não conseguem melhorar nenhum dos indicadores de desenvolvimento (no da alimentação estão atrás da Guiné-Bissau) porque o roubo está presente logo na maternidade, a criança mal vem ao mundo, os seus sentidos já captam os sinais da cultura da GASOSA.


Não queremos nada disto na Guiné-Bissau.

PRESIDENTE JOMAV, livre-nos desta escumalha, do menino de recados da CPLP.

Para Recordar:
“… um governo de iniciativa presidencial, através de um Golpe ao Governo possível de ser liderado pelo Presidente da República que, a todo o custo, quer ser o Chefe do Governo e ser o manda-chuvas do Executivo.”    
D(s?)P

“No seio do PAIGC existem altos dirigentes incapazes de darem seu contributo para o desenvolvimento do país mediante recurso às suas competências técnicas e profissionais.D(s?)P

A máquina do PAIGC tem produzido tantos parasitas que não trabalham e não sabem ser nem estar.” 
D(s?)P

Onde para este dinheiro todo???


118,9 milhões de Euros !!!!!!!!!


78,3 bilhões de CFA!!!!!!!!!

Em 6 Meses !!!!!!!


Nô para ku brincadera, nô para ku difindi MINTIDA NA INTERNET, NA SIC, NA ABOLA, NA FACEBOOK, NA ANGOLA, NA CABO-VERDE KU NA PORTUGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.