quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

"SOLA NA NKILIN, NHUT-FIAFUN"

Ma es I kal tchintchor ku tchoma Na Nkilin? Pa I bata tchoma tchuba son la! Ora ki I tindji I ten ku tchubi. Si I tchubi no na modja tudu.

Este homem é mesmo um "boka di tchilako"! Afinal ele (também de Odessa) é assim!? Agora acredito, Kumba Ialá dizia e eu não acreditava! 

Atenção: investiguem as contas bancárias dos deputados. Alguns já estão a ser corrompidos para apoiar o regresso do " Anjo da morte Cagado Júnior ". Só pode! Uma declaração intempestiva, incendiária e  altamente contraproducente, vem temperar mais o cozinhado.   

O deputado do PRS Na Kilin Na bitchita, teve o desplante de questionar - fora da ordem dos trabalhos da Assembleia -  a razão de algumas figuras  (nazistas) continuarem a viver fora do País, sem condições de segurança para regressar a Pátria e, citando o exemplo de Carlos Gomes Júnior , Raimundo Pereira , Aly Silva, Iancuba Injai, entre outros. 

Que condições de segurança? Não são iguais aos cidadão que viajam todos os dias de e para a Guiné-Bissau? Precisam de guarda pretoriana estrangeira dentro da nossa terra? Vai-te catar Sola! Toma li! Ibama beo? Ké ki kila? Nhut fiafun? Nbé!

Nô kansa tchora!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.