quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Será que Carmelita Pires quis transmitir ordem de missão do plano de Carlos Gomes Júnior para com os eixos do mal "Didinho/Doka"?

O que quis transmitir, na verdade, Carmelita Pires, quando, como título, acusa o Didinho/Doka, de serem eixos do mal? Porque a Carmelita Pires desrespeitou públicamente ao DIDINHO e DOKA no dia 26 de Outubro de 2012 num artigo de opinião no site www.didinho.org e Doka apenas reagiu posteriormente e não entende a Carmelita Pires Visto que naquela altura Doka não lhe conhecia.

Tenho direito de responder, para denunciar esta vergonhosa investida contra mim, que mais não é do que uma campanha que ora se iniciou, a mando de Carlos Gomes Júnior, de quem Carmelita Pires tem laços de familiaridade e servidora...

Das conversas tidas na pele de Carmelita Pires, resolveu hoje, em nome de "Titina Silá" repetir "passagens" que me tinha feito, através do Gmail, num texto que me enviou e partilhou com várias pessoas, numa correspondência com resguardo de endereços, mas dirigida a amigos e amigas, o que pressupõe ter sido canalizado para endereços da sua extensa lista de contactos.

OBS
Quando entramos numa guerra, temos que estar preparados para tudo o que der e vier...., isto é apenas um cheirinho de como Carmelita Pires gosta de humilhar as pessoas na internet através de artigos.
Existem provas e eu Doka como vos disse, isto é apenas um cheirinho...., mas a bomba maiooooooor, o meu trunfo, é algo nojento que irá ser do conhecimento de todos apenas quando eu chegar a Bissau.  A BOMBAAAA.
Eu Doka aceito qualquer briga de braços abertos.

Carmelita Pires ofendeu a muita gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.