sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

A Queda do DSP e de todo o seu elenco está mais do que certo... mas nunca antes da mesa redonda.
Álias, a mesa do CHUMBO..,

Sabe- se de ante mão, que DSP está usando a sua astucia para que a comunidade internacional possa pensar que realmente ele e seu governo estão trabalhando bem e que existem resultados positivos e que a tal mesa redonda irá ser um sucesso.
Pensa ele DSP, que possa ser mais ineligente que o presidente JOMAV ao ponto que este não esteja vendo a jogada suja do MATCHU.

Mas uma coisa é certa e  eu DOKA posso garantir aos guineenses:
Observem bem a actitude e a postura de cada qual e verão que a diferença entre os dois se define em duas coisas essenciais.., 
Um age e se baseia em protagonismos enganando a tudo e todos usando o Facebook e o seu Blog Progresso Nacional na base de desinformação e mentiras....,, fala muito, promete muito e faz discursos bonitos perante a diferentes orgãos de comunicação social e comunidade internacional, neste caso DSP.

O outro..., o presidente JOMAV, um homem de poucas palavras, um homem de decisões, postura, atitude firme......,  quando fala, mostra- se conhecedôr das coisas, dá segurança ao seu povo, incentiva a tudo e a todos baseando- se em factos reais que vão ao encontro com a realidade da nossa terra.
Neste caso o Presidente Jomav defende os interesses da sua patria.

DSP é um homem perigoso, é mau.
Neste momento, sabe que o blog Doka Internacional- O Denúnciante, é o unico na Guiné Bissau capaz de demonstrar ao mundo quem é quem e de uma forma crúa sem papas na lingua. O único. Não existem dois.
DSP manda toda a sua equipa a se empenhar numa luta ferrôz contra Doka a nivel da internet,    visto que este blog, ultrapassa a média dos 5/ 6 mil leitores diarios e cada dia que vai passando, torna- se numa grande e real.

DSP sabe que DOKA tem que ser parado e silênciado.  
De Segunda feira dia 9 de Fevereiro até hoje sexta feira 13 de fevereiro, ouve 6 tentativas de invasão no meu email a fim de bloquear de NOVO este blog.   Não estão conseguindo.

DSP, sabe que é deste blog que surgem grandes acusações, desmascaramentos e grandes analises de pessoas capazes e verdadeiras..., de grandes politicos....., e devido a isso Carmelita Pires a actual Ministra de Justiça apelidou o meu/ nosso blog de UM BLOG DESESPERADO...., na sua página do facebook a poucos dias.

Desesperado este Blog?  Se ela Carmelita tivesse tanta certeza disso..., porque razão se daria ao trabalho de fazer uma analise desse tipo e de escrever um artigo postando- o na sua pagina de facebook?   Porque eu Doka, coisas que não possam ser importantes, ou coisas banais, eu as descarto.
E Carmelita Pires nunca me descartou da sua vida...., ta sempre ali cutucando a onça com a vara curta.  

Continuando, guineenses precisam acreditar, confiar no Presidente Jomav.
O DSP, vai trazer sobressaltos na Guiné Bissau.
Recordem da Bomba contra a Carmelita Pires....
Ela vem aí, não sei qual a estratégia das fontes, mas eu Doka arrebentava já com isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.