quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Por enquanto ainda não tenho cabeça para uma coisa a que fui alertado hoje de manhã 11 de Fevereiro 2015 por volta das 10 horas.
 " Doka, bom dia. Vistes o que a Carmelita Pires postou de ti na página dela no facebook? "

E eu para mim mesmo..., pôxa, nem mesmo depois de ter saído do hospital e com a minha filhota querida e doente vou ter sossego com a JESABEL- Carmelita?
Caramba, se num dia recebo 50 chamadas, acreditem que 70 por cento é por causa da JESABEL.

Pois bem a Jesabel agora ao contrario do progresso nacional que me chamam de GAY..., a Jesabel me trata por DESESPERADO,   Ademais Um BLOG DESESPERADO tá tá tá, etc. Enfim
Lá vem ela de novo, a Jesabel.  Alá i na bulin máss dé

Pois bem, mais logo vos explicarei o que ela postou no facebook e acerca de perseguições, porque a luta ainda mal começou, segundo ela nesse mesmo post.
Porque vai perseguir a todos.
TODOS?
Cuidado..., djintis djungutú..., má ninguin ka sta na cocó!!

Mais desenvolvimento.
Mas recordem- se que vem bomba contra ela.
Eu até tenho e estou com medo dessa bomba

A minha filha precisa de atenção. Portanto aguentem mais um pouco.

E um obrigado especial a todos que me contactaram via email, telefone, facebook.
Obrigado a todos e eu como sempre crente em Deus, sei que mais uma vêz ultrapassaremos isto.
Obrigado a todos

Mas uma coisa podem ter a certeza, a Jesabel adora- me, admira- me..., mas vai admirar ainda mais.

Claidinetche...., como eu sou bandjidu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.