quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

MINHA IRMÃ, DESDE QUANDO?

Obsessão? Os angolanos continuam a perseguir-nos sem responder a pergunta numero 1 do Ministro, Daniel Gomes: "o destino dos bónus de 13 milhões de dólares". 

Irmã, desde quando? Bastardos e lacaios dos tugas, a apunhalar-nos pelas costas, "jamais"! É olho por olho e dente por dente, camaradas. Nós, guineenses, merecíamos idêntico respeito que hoje deram a Cuba. Se não sabem, devia saber o porquê. Mas, desta geração de políticos angolanos, nem vale a pena!  

Vejam só: a CPLP entre outras entidades internacionais, participou na reunião preparatória de ministros da CEDEAO em Accra, mas dizem: "Angola está empenhada para que a Conferência Internacional de Doadores para a Guiné-Bissau (...) alcance resultados positivos em benefício do povo guineense". Camaleão! Usam a CPLP para depois virar "Angola".  

O Secretário de Estado das Relações Exteriores de Angola, Manuel Domingos Augusto, disse a Angop que Angola está na "linha da frente" (...) e que o encontro de Accra serviu para "explorar formas eficazes de coordenação e harmonização na implementação das reformas estabelecidas pelo governo da República da Guiné-Bissau no ramo da Defesa e Segurança, recuperação económica e normalização da vida política e social".

Conclusão: Ela está empenhada em lavar a honra com o sangue na nossa terra, ma I ka na sai bo tras!

Viva a Guiné-Bissau!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.