quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

CARO AMIGO DOKA

Concordo! O teu blog está a dar dor de cabeça ao Progresso Nacional Fascista de Domingos Simões Pereira. Foi ele com as suas próprias mãos que, em desespero de causa, tem vindo a lançar anátema contra ti. Fala e não sabe do que está a dizer. Será que não sabe que na Europa há justiça?

Ou será que pensa que nunca vai responder à Justiça?  Só na nossa terra que todos roubam, esfolam e até matam, sem que nada lhes aconteça. Só quem vive e trabalha na Europa sabe o significado da justiça. O facto de passar ou ter tido caso no tribunal não significa ser criminoso. Só burros, bêbados ou doidos varridos pensam assim! 

Como se explica a situação de Strauss-Kan, de Sarkozy ou de Sócrates? São bandidos? Porquê que esse bando de arruaceiros nunca tiveram a hombridade  de frisar todas as três vitórias processuais que tiveste? Outra coisa: as insinuações que fazem podiam até ter alguma relevância se a preocupação de todos nós guineenses fosse a tua vida pessoal. Mas, é um assunto que não vem à propósito. O DSP está desesperado, meu Deus! O que nos interessa, de facto, como guineense é o debate e confronto das ideias políticas sobre a nossa terra, minha gente. E não é paródia! Ou será que, alguma vez, Doka Internacional  cometeu algum desfalque financeiro em instituição pública ou privada, como em tempos sucedeu com  Domingos Simões Pereira e sua esposa no tesouro público da Guiné-Bissau? 

DSP, burru? Então, rua!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.