domingo, 8 de fevereiro de 2015

Conhecem- na? Sabem quem é ela? Sabem do que é capaz? Ou melhor qual foi o seu passado? E o que é ou aonde ela se meteu neste momento em termos de kussas?
Quais as razões para tal?
Merece esta mulher estar neste governo ou em qualquer outro?

Guineenses o que eu Doka possúo de momento contra a sua pessoa, penso que quando isto vier ao público será um descalabro total, será uma vergonha e humilhação.

Falei a dias com o meu irmão mais velho, que lhe vou facultar a cópia..., mas que me prometesse ao mesmo tempo que jamais o publicaria até eu Doka ter a luz verde.

Por outro lado facultarei também uma cópia au outro mano meu e penso que tudo será postado no facebook para que os guineenses tenham a noção do que se passa e apartir daí dar o inicio a uma campanha ferrônha...., mas o DSP depois do escandalo que se vai mostrar, penso que terá que a exônerar.

O Doka já deu provas mais do que suficientes de que BLUFF não existe neste blog..., mas sim verdade e denúncias de factos.
Pensem e adivinhem o que vem por aí sobre esta mulher.

Recordar que a minha vida, a segurança da minha integridade fisica................., ou melhor..., caso algo me aconteça na Guiné Bissau, será da inteira responsabilidade desta mulher, Carmelita Pires.
Visto que existem indicações para me envenenarem caso eu chegue a Bissau.

Carmelita Pires é capaz de tudo, acreditem.
Eu Doka sei do que estou falando.
Aguardem pela bomba

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.