domingo, 22 de fevereiro de 2015

Gatunagem Confirmada no Negócio Euroatlantic

Leitores, suponhamos que tenham comprado um bilhete de passagem Lisboa-Bissau-Lisboa numa qualquer agência, suponhamos igualmente que tenham considerado o bilhete demasiado caro mas perante a ausência de alternativas não tivessem remédio que não adquirir o bilhete.
Suponhamos ainda que não tenham ficado conformados e depois de algumas diligencias e na eminencia de apresentarem uma reclamação a agência decide vos premiar com um segundo bilhete de viajem completamente grátis para o mesmo percurso.


A que conclusão chegariam? A nós parece-nos que concluiriam que a agência reconheceu o roubo e decidiu emendar oferecendo um segundo bilhete (grátis).


Se é fácil perceber a situação descrita anteriormente, mais fácil ainda fica perceber o negócio do DSP & CIA com a Euroatlantic, era um negócio lesivo para o povo e para o estado da Guiné-Bissau, como as autoridades foram incitadas a averiguar e levar as coisas até as últimas consequências, não houve alternativa que não fosse o de repor as coisas no devido lugar, isto é, brindar o estado da Guiné-Bissau com um segundo voo semanal em relação ao qual o “ Governo não tem de pagar mais ”, pois claro que não, porque o que era pago já chegava e sobrava para fazer dois ou mais voos, portanto SOBRAVA DINHEIRO, que agora está a ser usado para se efectuar o segundo voo.


DSP & CIA julgam-se exímios malabaristas, mas a Guiné-Bissau está repleta de profissionais nessa arte, por isso cada truque será desmontado com a mesma celeridade com que é construído aqui neste blog.


Aqui fica a nova questão a ser colocada ao DSP & CIA:
Como não houve oscilação na tarifa praticada, então o público não sai nem a ganhar nem a perder com este segundo voo, mas sabendo também que o governo está a receber mais um voo semanal (52 voos num ano), supostamente sem custos, somos obrigados a concluir que o mesmo está a ser pago com o DINHEIRO QUE SOBRAVA (>= 52 x custo de voo semanal, isto é, maior ou igual a 52 vezes o custo do voo semanal)

Mas onde andava esse dinheiro até agora? Estava nas contas da Euroatlantic? Ou era depois canalizado através de esquemas de contabilidade fictícios para as mãos dos intervenientes no negócio?

O povo guineense acredita mesmo que num setor tão competitivo como o da aviação civil, uma companhia decide “ do pé para a mão ” e sem nenhuma razão racional, oferecer um voo semanal aos meninos bonitos da praça de Bissau? Isso é pura mentira! Ainda mais se levarmos em conta que a TAP alegou que essa rota não era rentável para justificar a decisão de manter a suspensão de voos diretos.

Pelintras, taparam a cabeça, mas agora destaparam os pés, vamos ver até quando.

O Presidente JOMAV que continue a incitar as autoridades judicias a perseguir e prender estes bandidos um-por-um, e atenção aos pedidos que o DSP faz para colocar as pessoas no parlamento, ou para que não lhes seja retirada imunidade, porque é lá, no parlamento, que pretendem esconder os sou cúmplices destes delitos, cada pedido que é feito ao parlamento tem de ser muito bem explicado, e recusado se for para proteger aldrabões e cúmplices de certa escumalha que tomou de assalto o governo do nosso país para benefício próprio e de um restrito GRUPINHO que anda a viajar sempre entre lisboa e Bissau sem pagar do respectivo bolso.

É fassi lisboa caminho de pé gossi, nha ermons basta bô bai aeroporto pa bô odja novos fidalgos di Bissau, é ta bai é bin sim paga, ma son elis que tem ki drito.

É na ngana guintis kuma é na pui internet na pó di palmera, anta DSP ka sibi kuma i ka kumpu inda terra até ponto di luz ku computador tem na tabankas??? Lebssimenti tem limiti!

Nbai… Pa RAMPANSSA

Obs:
JOMAV o povo confia em ti, e tudo o que faças, toda a decisão que tiveres que tomar em defesa do teu povo, acredita que o povo sempre estará contigo.
O DSP esta fazendo o seu jogo usando o Progresso Nacional que é um blog criado por ele DSP propositadamente para casos como este..., enganar o povo pondo- os a pensar que a comunidade internacional esta do seu lado.
O que é mentira.
Jomav, acredita que derrubando o DSP e o seu governo, ninguém vai sair para as ruas.

Lembra kuma, cobra su crial toki i garandi..., i ta bin kanssadu mata.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.