quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Dini Dinika deixou um novo comentário na sua mensagem "Por: Fernando Casimiro Conheço tanta gente que ...": 

....saiem uns camaleoes, entram outros !
Só funcionam e tornam-lucidos quando perdem os privilégios.


Ainda hoje li um Bom artigo de facto do Filomeno Pina. Está bem analisado....mas tudo continua na mesma, com "beneficios" dos que ele mesmo usufruia, durante os longos anos do poder do pr. N. Vieira , porque a mana dele(q teve filhos com o pr.Nino) era uma das amantes do Nino.


O F. Pina não criticava o sistema que entrou com matanças,PAIGC, Nino e os seus camaradas que começaram por nos eliminar os irmãos ex.militares portugueses (esta justiça está suspensa, e os familiares dos victimas estão à espera...) . Todos nós conhecemos e estámos ao corrente deste HORROR vivido na GB. 

Para reconciliarmos uns com os outros, tem que se começar a fazer justiça pelos 1os victimas, que São os falecidos militares africanos da época colonial para depois seguir com os outros (os guerrilheiros do paigc executados pelos camaradas do mesmo partido...).


Será que o senhor psicólogo FP já tomou o tempo para analisar o estado do espírito dos próximos familiares destes numerosos crimes, cuja o decisionario é o pai dos sobrinhos dele, aquele que lhe permitiu ter boas e melhores condições de conforto como estudante...há compromisso.
O senhor FP, está mal colocado...não é credível...ele deve começar pelo começo. Ainda durante o REINADO do amante da irmã NP , digo do pr. Nino Vieira( é o 1o criminoso dos actos bárbaros que tiveram lugar na GB.).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.