quinta-feira, 5 de maio de 2016

PROPOSTA PARA A SAIDA DA CRISE
DSP demite-se da presidência do PAIGC
A única solução imediata para a saída crise é a demissão do Presidente do PAIGC, Eng, Domingos Simões Pereira das funções do Presidente do PAIGC.
A crise que o país vive há quase um ano é criada pelo próprio líder do PAIGC, que conduziu mal o destino do país, provendo corrupção, clientelismo, nepotismo, amiguismo etc etc….
DSP perdeu a batalha em todas as frentes ao contrario daquilo que tinha almejado, ganhar ganhar e ganhar sempre, razão pelo qual deve apenas renunciar ao cargo do Presidente de PAIGC por não ter condições de FACTUM, para continuar a liderar os destinos do PAIGC.
A mais recente decisão do Tribunal Regional de Bissau, que anulou liminarmente a encomendada decisão do conselho nacional de jurisdição do PAIGC, que tinha expulsado o DR Baciro Dja dos lides do partido é, um sinal forte e inequívoco que o DSP esta num beco sem saída.
Baciro Dja, volta desta forma a ocupar o seu lugar de número 3 no PAIGC e, quiçá nomeado próximo chefe de executivo uma vez que o atual está em queda livre.
VIVA JUSTIÇA

VIVA DEMOCTACIA

VIVA GUINE-BISSAU

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.