segunda-feira, 23 de maio de 2016

DokaLeaks - Episódio #1
Mail escrito pelo DSP


DOKA INTERNACIONAL pede desculpa, pelo atraso, mas por razões estratégicas e de gestão das sensibilidades de pessoas afectadas, tive que repensar esta telenovela DokaLeaks, mas por favor tenham paciência, porque o mais importante está feito, está claro que DSP está a plantar ódio, a cultivar corrupção no nosso país, com consequências imprevisíveis.

DSP aqui está um diploma de mérito que te oferecemos. Mérito de ter implantado um governo corrupto, em o próprio primeiro-ministro se dedica a SUBORNAR? JORNALISTAS, tentar subornar alguns juízes? E todo e qualquer membro da nossa dita sociedade civil que se baixe a tal nível.



DSP você é um vergonha como homem, não tem carácter, qualquer ser humano na sua posição tinha vergonha na cara e sumia DA FACE DA TERRA.

DSP você é uma fraude, o e-mail que está aqui publicado, é um atestado de mau carácter, e a prova viva de que o senhor não tem competência nem moral para dirigir sequer um club de futebol, quanto mais uma país.

DSP este e-mail diz tudo sobre sí, por favor, não araste este país para o nível ZERO, para a desgraça total, para a miséria moral, a pobreza intelectual, para a desgraça política e politiqueira em que o senhor PATOLOGICAMENTE vive.

Por favor DSP, liberte o Jornalista Aly Silva, e os dois jornalistas do blog Progresso Nacional, do compromisso de mentirem em seu nome, nenhum  dinheiro que o senhor lhes tenha dado, ou possa vir a dar, paga ou justifica tudo aquilo que fez o Aly passar e está a passar neste momento, e que muito provavelmente os dois jornalistas do Progresso nacional poderão vir a passar se a mesma equipa decidir usar outras armas e atacar usando novas estratégias. 

Ao Aly Silva, o DOKA INTERNACIONAL deixa um pedido, todos somos pouco para re-erguer esta nação, hoje você, amanhã eu, mas ninguém pode ficar para trás, com as picardias habituais, com as guerrilhas de sempre, mas não percamos o rumo, lutemos apenas por convicção, porque é natural cada um ter uma ideia diferente do que é melhor para este povo, mas não nos deixemos manipular ou sequestrar por uma classe política RELES, NOJENTA, SEM ESCRÚPULOS. Aly tal como eu DOKA, você é um dos que lutam, tens um percurso feito que fala por ti, podes vencer, vais vencer, a gloria não é para que nunca caiu, mas sim para quem se levanta tantas vezes quantas cai, levanta te, mas levanta te logo, e do fundo do coração vais contar com a minha ajuda nem que seja para um período de nojo até voltares a desferir aqueles teus mortíferos ataques contra o MANCHESTER GAY, mas que seja por pura convicção e sem ninguém a debitar maldade ou a pagar para destilares ódio e veneno contra o teu povo, o que alias nunca foi a tua imagem de marca até a recente aproximação ao DSP? que é a pior praga de sempre que o nosso país conheceu até hoje. Aly fazes falta, por favor livra te do DSP e tens  apoio do BLOG 

http://dokainternacionaldenunciante.blogspot.pt/ 

para retomares o teu rumo.

Aos dois jornalistas do Progresso Nacional, a vossa mascara é precária, quando se entender, e for oportuno, serão tão ou mais humilhados. DSP não prima pela inteligência, é um simples trafulhas, chico-esperto, por muito que vos diga o contrário, nunca vos irá proteger, porque em primeiro, não tem competência para tal, em segundo, afasta, repele todos os VERDADEIROS COMPETENTES, porque é mau, é egoísta, e por fim, tem mentalidade criminosa entranhada, nunca poderão acabar bem se continuarem ao lado do DSP?, bem ou mal até hoje nunca citei os vossos nomes, isso é o único capital valiosos que preservam, no dia em que for desferido o ataque final contra vocês os dois, se a isso abrigarem, estarão aqui estampados os vossos verdadeiros nomes, as vossa fotografias, para complementar as provas materiais e todo o resto do ataque a que poderão ainda ser poupados se forem inteligente e se demarcarem desta doentia estratégia delineada pelo DSP, cabe-vos a vocês a decisão, eu DOKA posso aconselhar, mas não decido por vocês.

Aos apoiantes de DSP, muitas vezes quando damos conta do erro, custa muito fazer a inversão de marcha, mas que não vos custe, todos erram, persistir no erro é que é mau. 

Aos que nunca apoiaram DSP, aos que sempre o atacaram porque nunca acreditaram na sua (falta de) visão para a política e para o país, é altura de termos a galhardia de não enxovalhar os que apostaram no DSP, mas antes estendermos lhes as mãos e apoiarmos o seu regresso ao rumo certo, de os acolhermos para a nossa linha de pensamento sem vaidade, sem arrogância.

Ao povo em geral, DOKA INTERNACIONAL não está a dizer que os outros políticos são todos sérios, competentes, e bem intencionados. DOKA INTERNACIONAL diz tão só:

DSP É O PIOR ENTRE OS MEDIUCRES, E TEM MENTALIDADE CRIMINOSA, ESTÁ A DEIXAR A NOSSA SOCIEDADE DOENTE, NUNCA CHEGAMOS A ESTE PONTO, NUNCA O MUNDO NOS VIU TÃO FRÁGEIS E DIVIDIDOS.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.