sábado, 14 de maio de 2016

DO INTERNACIONAL PUTO DE MANCHESTER PARA JOMAV..., UMA LIGEIRA CHAMADA DE ATENÇÃO.

FOI UMA LONGA BATALHA, COM A VIDA DE MUITAS PESSOAS EM RISCO, muitas familias destroçadas e separadas durante este processo.  Uma luta no qual muitos defenderam os seus ideiais..., a queda do DSP e que trouxe sofrimento para muita gente.

Camarada presidente Jomav, não nos conhecemos, não sabemos a forma de pensar de cada qual, não convivemos diariamente no sentido de discutirmos as coisas como devem ser..., mas, posso estar confiante de que ambos lutamos e estivemos lado a lado sem nada sabermos um do outro.

Dei a minha vida por si e por esta causa, com orgulho e determinação, dificuldades e necessidades, afastei- me da minha familia, dos meus filhos, afastei- me de todo o verdadeiro amor que me rodeava e me abdiquei do essencial para entrar nesta luta, nesta batalha que pôs em causa a minha imagem, inclusive a minha vida.  

Não me arrependo e nunca me arrependerei da minha aposta e da minha decisão..., porque acredito que estive ao lado de uma grande causa, ao lado de grandes homens como o sr. Presidente Jomav.

Faço- lhe esta pequena chamada de atenção para que veja e faça a leitura nas entre linhas em defesa do bem e da verdade e da justiça.

1-    Qualquer escolha para o cargo de 1º Ministro que não passe na escolha do Dr. Baciro Djá, poderá ter um desfecho altamente desconfortante para com todo este processo em que estamos.   Recordar que DSP esta fora de questão, segue o 1º vice que esta fora da cartada também, daí que vem o 2º que devido as suas limitações, acredita- se que não podemos contar com a pessoa..........., mas logo de seguida aparece o 3º vice que é o Baciro Djá.    Portanto, o perigo mora aqui.  Baciro Djá poderá estar na altura e na posição de impugnar todo o processo que vier a ser apresentado e levar a todos para o tribunal..........., o que seria uma desgraça para todos nós nesta batalha.

2-    Camarara presidente, como amigo, como filho acima de tudo, veja os aspectos que lhe apresentei...., eu Doka Internacional não sou de bajular..., de DJAMU..., eu digo as coisas ao mundo da forma que devem ser ditas e expôstas.  Nesse sentido o que lhe estou fazendo ver aqui, é aquilo que o sr. Precisa ouvir e saber..., porque se calhar muitos lhe estarão apenas graxando a fim de que se cometa mais uma injustiça ou mais um erro. 
 
DOKA INTERNACIONAL um verdadeiro amigo e se calhar o melhor que já teve ou tem.

Pense com serenidade, eu Doka nunca errei em nada durante este processo e nem durante o processo do Congresso de Cachéu.     Muitos sabem do que estou falando.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.